Jumbo Gliterinado Ruby Rose...

Jumbo Gliterinado Ruby Rose


Oi gente! Tão boas? Olha só que graça esse Jumbo Gliterinado Ruby Rose que passei hoje, as "6 da matina aloka Lucy" que ninguém vai conseguir ver nada Hahaha!! Mas então gente, faz parte do assunto ser entre amigas, a ansiedade de passar a informação.



Bom, digo "jumbo" porque denomina o tamanho grande do lápis, e a vantagem é que fica muito fácil fazer a makeup com ele, tanto para delinear como para fazer base, sombra, esfumar, acho que deu pra entender porque os lápis jumbo são tão famosos, já não tem quem não queira um, ou poucas devem estar sem um na necessaire.

Digamos que ele é aquele, tipo: "Vamo gentemm, ta na hora!" 5 minutinhos que as pessoas tendem a dizer que são duas (digo 120 minutos) horas!!! 

Jumbo Gliterinado Ruby Rose


Claro que eu não vou me esquecer de fazer a maquiagem e tirar foto, a não ser que o brilho fique tão reluzente que eu fique parecendo a "luz" que vem do céu... Ah! imaginem a porpurinada aqui na virada? Vai ser fogos pra todo lado... hahahaha!

Jumbo Gliterinado Ruby Rose


Algumas considerações sobre o produtinho Jumbo Gliterinado Ruby Rose: Ele não tem muita pigmentação, então pra quem quer glitter, pode esfumar ou usa-lo como delineador é uma ótima opção. Depois que fizer a makeup completa vão entender como só delineando aparece e da um "up" legal no olhar. Observando também que ele é super macio e fácil de passar, e de espalhar, é retrátil, tem muuuitas cores legais, diversas na verdade, rosa, roxo, lilás, violeta, preto, prata, cinza, bege... Cores próximas e diferentes tonalidades na pele! Muito legal. Gostei mesmo!




A querida amiga Thais, gentilmente me deu o desafio do 7, e sabem que não dispenso presente né gente, mas eu recebi recentemente esse desafio de outra amiga, então vou colocar o link do desafio do 7. E agradecer a querida amiga Thais por mais esse presente.