Koloss primer, comprei!



Oi gente! Tão boas? Ouvi tanto sobre o produtinho Koloss primer, comprei! Encontrei e com descontinho saiu por R$ 14,00 achei barato em vista do que já vi vocês pagarem, claro que não pensei duas vezes, ainda mais com desconto.

O produto faz aquilo tudo mesmo, uniformiza, deixe a pele com toque aveludado e da aparência de pele lisinha e sem rugas!!! Calma, não é milagroso mas realmente passa a nitida impressão de pele "capa de revista". Ele é bem branquinho mesmo e quando espalha faz uma enorme diferença nos poros, eu ainda não consegui tirar uma imagem perfeita do rosto para que vissem, porque no celular quanto mais longe pra tirar foto melhor, então passei na mão, mas acho que não vão ver a diferença, vejam: 


Se perceberem bem da até pra ver, ali quase que no dorso da mão, que esta bem lisinho. Bom o produto é totalmente absorvido no momento que passa, também não é oleoso e espalha bem, na própria embalagem vem escrito que deve ser passado depois da pele estar preparada, ou seja depois do seu hidratante diário.

Eu busquei sobre a fórmula e não encontrei, porém queridas amigas, descobri que o primer tem um ingrediente chamado " carbomer" ele por sua vez é usado como espessante (que é uma substância capaz de aumentar a viscosidade)  e emulsificante em produtos farmacêuticos e cosméticos, em outras palavras retem liquido, absorção imediata, junto com "myristyl lactate" faz com que entendemos a fórmula, geralmente são componentes utilizados em produtos para cuidado da pele, produtos para cuidados dos cabelos e maquiagem, confere emoliência seca e macia.

Deu pra entender um pouco não é de como ele "fecha nossos poros" sem que para isso precisassemos passar "la massa corrida", é mais suave né gente, e olha que só de pesquisar pelo nome do ingrediente vai ver váarioooos produtos conhecidos com um desses componentes da fórmula Koloss. O que não é a pesquisa né gente? Eles trabalham em função de nos deixar bonitas!! Adoooorooo!


Bjs