O "mico" do dia... com Renew !


  Ola pessoas, vamos começar diferente agora. 

  - Pergunta: Como algo tão bom pode dar tanto trabalho?? 

Vou contar "tin tin" por "tin tin" pra vocês. E tudo começa quando comprei o duo, duo base e pó da renew aquele novo TOP  que apareceu uma super página mostrando um super produto, até fiz minha sogra comprar um, mas não esperem que eu "difame" o danadinho, o problema não foi bem dele, acho que foi do pincel que na propaganda da revista mostrava até como usar o "kabukizinho" com a base.


  Sobre a base, considerando ser renew, é minha nova queridinha, porque sei que ao mesmo tempo que colore também previne, e pra quem já tem mais de 30 anos esses produtos anti sinais aos poucos vão tomando boa parte de nossas prateleiras, voltando ao assunto (sempre me perco nas explicações, devia me chamar Lucy explicando o assunto...kkkk) comprei a base clara, só tinha três opções, a base foi perfeita, boa cobertura e quando espalha sente a textura que a pele fica, instantaneamente, uau! Linda, sedosa. Pronto, amei!


  O assunto não para por ai quando se fala em duo, então vou falar do , esse foi meu problema maior, acho que antes do pincel até... O pó ficou branco demais em mim, nossa "gruda geral", a textura e o cheiro são maravilhosos, a questão é que além de ficar mais esbranquiçada com o pó, passando com o "kabukizinho" foi um fiasco, nossa... kkk. Ele voa, o pó gentem voou pra todo lado, e não é só no rosto, não deixem ele caido dentro da necessaire, o pózinho passa todo para o outro lado do furinho, quando você abre tem uma surpresa, mas consegui passar e vamos lá, finalizei a makeup e sai.


  Antes deixa eu falar do pincel, muitas cerdas, gostosinho porém um pouco mais durinho do que imaginei, não da pra espalhar a base, porque a base é super absorvida pela pele no momento que passa, realmente um ESPETÀCULO de base (tem que usar pouquinho, porque vem muito pouco na embalagem!!), mas se não da pra passar a base, então o pincel é para o pó, ta la na revista que eu vendo gentem, explicadinho, fui peguei o "kabukizinho" fofinho e lindo e passei o pó... O resto foi citado acima, voou pó pra todo lado, mas quando sai... Estava de regatinha (digo blusinha sem mangas), eis que ao olhar para o lado (pausa envergonhada...) tava cheeeeeiooo de pó no meu ombro, hahahahaha!! Tem noção disso? Parecia que minha pele tava descascando olhando assim de relance, ainda  fiquei meio assim, tipo sem saber o que era (?) e quando passei a mão vi que era o pó voador mágico renew maravilhoso do duo!!!! (cara de insana levemente sorridente) O queeee? A taaaa... que "mico" e ainda tinha gente perto, claro que nessa hora já estava imaginando se meu rosto todo fosse virar o "homem de areia" (do Quarteto Fantástico) Dãh... 

  Finalíssimas

  • O duo pode, o kabuki com o duo não!!
  • A base clara pode pra mim, o pó claro não pode. Me deixa uma gasparzinha!!
  • A base com os dedos pode, o kabuki com a base não!!
  • O pó com (?) pode... o kabuki com o pó de jeito nenhum!!
  • O kabuki com outro pó pode e... vou descobrir com o que mais vou poder usa-lo.