Os cabelos de Maitê Proença

  
Oi gente! Tão boas? Achei interessante descobrir Os cabelos de Maitê Proença depois que aderiu as mechas nos cabelos não trocou mais a cor, pode perceber que somente a tonalidade mudou como as mechas amarelas deram lugar as acinzentadas nos dias de hoje.

Uma vez que você se descubra loira e goste fica eternamente eletrizando o potencial loiro na sua cabeça, até que seus devaneios de loirices ultrapassem o correto modo de agir com descolorações e tinturas, e acabe por esconder os males sem tratamento, num belo castanho sedução, arrasador, que nutre e deixa perfeito, devidamente passado e sem correções!




1991 



2008 



2009 




2012


Mas diga-se de passagem que o mundo hair nos oferece muitas opções loiristicas como:

Mechas: É o que o nome diz, somente mechas largas com a cor desejada nos cabelos, claro que não só de loiro são feito as mechas, muitas mulheres ficam explendidas com mechas avermelhadas, dando um toque de rebeldia e sensualidade.

Luzes: São mechas muito finas que é feito no cabelo todo.
Balaiagem: São mechas finas também, tom sobre tom, intercalando nuances próximas do loiro como marrom caramelo, camomila.

Reflexo: Pode ser, depende do cabeleireiro, quase 80% loiro, a totalidade de mechas deixa os cabelos praticamente loiro.


Beijos