Intense Color, Praia e Piscina Secrets.

Oi gente! Tão boas? Tenho algumas coisas pra por em dia, como esse produto da Intense Color, Praia e Piscina Secrets  que testei a primeira vez na casa da minha sogra... E muito bem informada por sinal, claro que nem acreditei e já fui logo perguntando: "Quem indicou o produto" e ela disse que na loja de cosméticos da cidade em que ela mora, a atendente disse que se ela testasse não se arrependeria

Claro que eu já havia usado o da linha de desamareladores para loiras, conforme resenha aqui, mas não havia testado "ainda" para cabelos coloridos.


Não imaginem o cheiro do produto, porque certamente é indescritível, olha a Lucy e a aromaterapia, deu pra entender né gente? Fora os benefícios que senti ao usa-lo. O shampoo é muito cremoso e já da aquela emoliência no cabelo na hora que passa, o cheiro impera e o produto conquista!

Soube como todas vocês que já utilizaram, e comprovei, que ele é um produto restaurador, ele proporciona brilho intenso da cor e o uso do kit completo contendo shampoo, condicionador, leave-in e mascara sela as cutículas e protege a cor das agressões sofridas pelo sol, vento, mar. Lembram quando falamos sobre a importância de utilizarmos produtos específicos para cabelos? Pois é o produto pra cabelo tingido ele acaba sendo mais eficaz por repor a perda de nutrientes que a estrutura capilar sofre devido a tinturas e químicas.

O mais importante é que o produto da Secrets vem com filtro solar que evita o desbotamento causado pela ação do sol nos fios e repito gente, não é só as loiras que sofrem com desbotamento, qualquer tipo de tintura feita no cabelo sem os devidos cuidados desbota sim, fica opaco e perde toda a vitalidade! Não é a toa que incansavelmente vemos em vários lugares falarem sobre o tipo de shampoo ideal, veja que mesmo as linhas de produtos que os cabeleireiros usam já tem o produto específico para seu tipo de cabelo.

Agora se você disser: "Mas meu cabelo é muito oleoso e tingido??" É simples, intercale, compre um shampoo para cabelos oleosos, e procure usa-lo 1 ou 2 vezes por semana, quando for fazer passeio, atividades ao ar livre que estiver totalmente exposta ao sol não deixe de usar a linha para produtos coloridos para que seu cabelo fique sempre impecável! 

Praia e Piscina


A linha secrets praia e piscina vem com o poder de hidratar, reparar e nutrir, alie-se aos produtos de varias maneiras, já contanto com ingredientes poderosíssimos como manteiga de karité, silicones e proteínas do trigo, tanto quanto a piscina e o mar já faz parte de nossas vidas, que pensando na estrutura do cabelo e nas agressões sofridas que a marca criou também o produto específico para isso, ou seja  quando seu cabelo já adquiriu aquela aparência opaca, sem vida, com frizz e duro pela exposição solar aliada com o sal do mar, o Secrets praia e piscina faz uma delicada higienização nos seus cabelos, ele repõe a umidade perdida dos fios e a oleosidade natural que o cabelo perde devido ao sal do mar e o cloro da piscina.

Não pense que é caro, a Secrets tem o preço dos seus produtos acessíveis em 300 ml de muito rendimento!

Beijos