Sem noção??


   Oi gente! Tão boas? Estou com o mesmo olhar assustado do "bichinho" mais visto da net, hahahaha, o que eu me pergunto sobre o tema agora é: Sem noção, sem espelho ou tá dificil mesmo? 
   Além de fazer um curso básico de maquiagem como falei em outras postagens, aprendi muito com vocês, até mais do que imaginava, nada como sair bem maquiada e por isso pratico a arte justamente pra ver cores e combinações que com certeza, algumas, não devem sair de frente do espelho!!!
   Aqui na cidade mesmo vejo caixas em mercados e atendentes em lojas exatamente como vejo vocês, lindas e maquiadas, seja la como elas aprenderam ou como foi passado as regras de como fazer uma maquiagem linda e sem erros, sei que muita gente por aqui anda informada e com a make no ponto certo! Agora como falar sobre as famosas? Só para confirmar gente, não sou TOP maquiadora apenas uma observadora e não posso deixar de falar, meninaaaasss, que qué isso? Assisto todos os dias e venho notando ha muito tempo isso, hoje a tarde até passou profissionais comentando sobre a Piu-Piu e sua maquiagem exagerada e no mesmo canal que passa o reality... Será que ela faz para chamar atenção?



   Eu adoro ela, acho super tudo e etc e tal, mas fala a verdade gentemmm, que blush é esse que ela ta passando? E o pior é que parece que ela nem bonita é, esta usando a make contra e não a favor... 
   A minha dúvida é: Como alguém que anda no meio dos artistas e acaba ficando por dentro das novidades na mídia pode pecar tanto na maquiagem? Será que ela esta naquela onde de "cara de bonequinha" com blush rosa neon??? 
  Também ouvi que confiscaram as maquiagens da Janaina, essa parte eu não peguei e não entendi o porquê mas também nem pesquisei, somente pensando no assunto da Piu-Piu mesmo que tivessem confiscado a maquiagem dela e possivelmente o tom de blush dela, arriscando-se a usar de outra, mesmo assim acho que da pra passar sem ficar... Tão forte!!!





   Nas fotos ainda ta melhorado, mas quem já assistiu sabe do que tô falando e isso não tem a ver com intensidade porque sei que muitas pessoas gostam do blush marcado, na verdade é a incoerência da maneira que ela passa e a quantidade passada!