Ola queridas amigas, quero compartilhar esse vídeo, porque além de ser uma emocionante história de amor, a musica me surpreende, os atores, os gestos, as atitudes mostradas... Enfim, verdadeiramente lindo!
Tudo bem??? Como foi de Natal?! Este vídeo fez muito sucesso aqui no Japão há alguns anos atrás, é realmente muito bonito! Desde então muitos cantores e artistas coreanos brilham no cenário japonês. A música também é linda né ??!? Ai ai!!! Desejo um Feliz 2011 para vc e toda sua família, com muita saúde, paz e prosperidade!
Eu por amor iria até ao outro lado do mundo... para o Amor não há limites! ;) Não consegui ver o video até ao fim, só vi 2 minutos e tal. A minha net está a fazer-se de difícil agora mas depois venho ver o restante.
Esse vídeo é lindo demais!! Ja vi ele milhares de vezes.. Quando a gente ama de verdade nada é obstáculo, a gente passa por cima de tudo para o bem de quem amamos!! Eu fui do paraiso ao inferno pelo meu ex marido e em troca ganhei uma traição! Agora estou de férias do amor..
Esse video é mto lindo!
ResponderExcluirMas é mto triste =/
bjo
http://batombotaoealgodao.blogspot.com/
É AMIGA....O AMOR IGNORA LIMITES DE DISTANCIA...POR AMOR VAMOS ATÉ O FIM DO MUNDO...LINDA MENSAGEM, AMEI!! BEIJOS NO CORAÇÃO!
ResponderExcluiresse video é simplesmente LINDO...
ResponderExcluirOla queridas amigas, to de enrolação e vou passar ai no blog de vocês agora.
ResponderExcluirBjs
Lucy
Este vídeo sempre me emociona. Como você mesma falou: verdadeiramente lindo!!
ResponderExcluirNinguem mandou divulgar sorteio ... hahahahaha, agora vai ter concorrente.
ResponderExcluirBjs
Lucy
Lindo!!
ResponderExcluirObrigada por postar esta bela mensagem!
Beijocas
www.vimvendoeparendendo.blogspot.com
passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
ResponderExcluirestou te seguindo!
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com
Oi Lucy,
ResponderExcluirTudo bem???
Como foi de Natal?!
Este vídeo fez muito sucesso aqui no Japão há alguns anos atrás, é realmente muito bonito! Desde então muitos cantores e artistas coreanos brilham no cenário japonês. A música também é linda né ??!? Ai ai!!!
Desejo um Feliz 2011 para vc e toda sua família, com muita saúde, paz e prosperidade!
Um beijão,
Amanda
To passando pra conhecer seu blog, muito fofo ele ;)
ResponderExcluirTa convidade a visitar o meu também!
belezurasdeplantao.blogspot.com
Oi Lucy! :)
ResponderExcluirEu por amor iria até ao outro lado do mundo... para o Amor não há limites! ;)
Não consegui ver o video até ao fim, só vi 2 minutos e tal. A minha net está a fazer-se de difícil agora mas depois venho ver o restante.
Beijo
Esse vídeo é lindo demais!!
ResponderExcluirJa vi ele milhares de vezes..
Quando a gente ama de verdade nada é obstáculo, a gente passa por cima de tudo para o bem de quem amamos!!
Eu fui do paraiso ao inferno pelo meu ex marido e em troca ganhei uma traição!
Agora estou de férias do amor..
Bjim :*