Ombré highlight ou Degradê em Destaque





Oi gente! Tão boas? Ombré highlight ou Degradê em Destaque, até o platinado está na moda, não que isso, diga-se de passagem , já não tenha sido feita por nós, parece até as mechas californianas, mas não é... Como o próprio nome diz, são mechas, e diferem muito do estilo pintado várias cores da moda do degradê marketing Ombré?? É só pintar??? Digo descoloração para as que vão ficar platinadas nas pontas... E com mais de três cores no cabelo, mantê-lo bonito é hidratando e usar produtinhos específicos para os cabelos. Não ia querer o cabelo desbotado em três tons!!!! O cuidado é diário.

Seria mais fácil se pudéssemos fazer em casa, mas esse degradê para ser perfeito necessita das boas mãos e visão de um bom cabeleireiro, para definir tom, e sinceridade da escolha das cores, que não tem só loira com a nova "tendência" por ai:







Porque é necessário criar modismos?? Fala sério que a gente não sabe?? Quem aqui não gosta de novidades? É simples, marcas, nomes, invenções, a parte, as news cabelísticas precisam estar sempre inovando, quem vai querer ler a mesma notícia de cabelos todos os dias? Ia ser muito chato não ter com que se espelhar! É a ideia vista e compartilhada que faz de nós garotas super modernas e antenadas.

Esse marketing vai sempre funcionar e sempre ser notícia.