Pincéis Macrilan



Embora esteja uma bagunça, tudo ai é utilizado com muito carinho, tenho dois estojinhos pequenos de pincéis uma dei pra minha filha, já havia ganho esses pincéis azuis da sogra, por fim ta um pouco em cada lugar, não coloquei a maleta por enquanto, porque tem muita coisa legal nela que tem que ser mostrado, inclusive paletas que ainda não utilizei.
Como pode perceber o que ficava (porque já arrumei, troquei as coisas tudo de novo) dentro da bolsa é pra retoques, tem sombra marrom, blush, pó bege médio (adoooro), lápis com glitter e hidratante, o kabuki já era... A sogra vai usar com o duo que ela comprou da renew.


E os novinhos que "el maridon" me deu... Hummmm que fofos gentem!



São 12 pincéis muito gostosos de passar, veio soltando uns pelinhos sim, mas (cavalo dado não se olha os dentes!!!) hahahaha... Então gente, mas o cheiro é forte né? Que coisa não!! É lógico que eu já queria me tacar nos amiguinhos novos e não tem jeito, vai ter que lavar, chato isso viu, olha percebi que os pincéis de pó e blush são um arraso, tudo bem eu confesso... Usei uma vez pra saber como era (antes de lavar dãh) Adivinha, metade da cara ficou com pelinhos hahahaha.... Brincadeirinha! Pois é os fofissimos do pó e blush são tuuudo mais de bommmmm, ai que delicia quero me pintar!!!


E vem aquele de côncavo que sempre vejo vocês usando ai que legal! Lógico que mesmo toda cheia de pelinhos percebi o quanto é indispensável pincéis para a maquiagem, fica uma arraso mesmo, tudo diferente, no lugar certo, o esfumadinho, e tem até pra passar a base, fora ainda o que também tinha ganho da Ju na minha ultima compra la "o" pincel para primer, meu queridinho que já estou pensando em outro...


Eu confesso que estou apaixonada pelos meus novos amiguinhos e queria fazer um vídeo como a Thati que mostrou os pincéis dela, da pra sentir a maciez só pelo toque, e vou tentar fazer uma make mais elaborada como a amiga Li, que ta sempre arrasando nas cores, adoooro gentem...