Batom Luzes Racco

Hidratação
Filtro Solar 
Bio Ceramidas
Cintilância
Designer


Ola pessoas, a dica não poderia ser melhor, o baton 01/10 da Coleção Luzes da RACCO é meu TOP da necessaire agora, eis que me tomou intensamente com aspectos e totalmente positivos além de na prática o produto surpreender,  super hidratante e emoliente com fórmula cremosa e super  suave ao passar me conquistou pelos seus 5 motivos consideráveis:

Hidratação: É o que um baton precisa ter para que possamos utiliza-lo a qualquer época do ano, consideravelmente bem hidratante até se paracendo quando passamos com aqueles "balm moisturizing lipstick" que manteem nossos lábios hidratados por horas.

Filtro solar: Hoje até mais indispensável quanto antes, sabemos o quanto a exposição solar pode agredir a pele, os cabelos e lógico que também os lábio sendo a pele bem sensível e suceptivel a queimaduras solares. Filtro solar é item indispensável no baton.

Bio Ceramidas: Tai gente! Um ingrediente que não conhecia e que lógico fui saber pra que serve, descobri que a ceramida presente nos batons é além de promover a renovação das células também é umectante ou seja ajudam a pele a manter sua umidade natural, a simples aplicação do baton evita que a agua da pele evapore... Não preciso saber mais nada além né gente??? Ta mais que comprovado o que estou querendo informar sobre o produto e o que proporcionou aos lábios.

Cintilância: Pra mim, é um fator muito importante já que adoro lábios luminosos e tudo que  dê um "up" no visu. Sua cintilância é discreta porém sem a necessidade de um brilho ou gloss por cima, ele sozinho se supera, além de ter 18 tonalidades a sua escolha!

Designer: Ta mais que aprovada a embalagem sofisticada e moderna do produto.


Como tem 18 tonalidades e vão amar as cores vou deixar a revista para escolherem a sua cor preferida!