Lavando pincéis de maquiagem


Ola pessoas, meus pincéis estavam mesmo de dar "dó", é todo dia usando e abusando de várias sombras, blushes, já estava duro na hora de passar, o pó mineral nem fazia diferença com tanta coisa (digo resíduo) que tinha no pincel. 
Ta na hora de lavar!! 
Dessa vez peguei o do filhote, o que ele esta usando é aquele da Pucca da TOPZ lembra gente? Ganhei no sorteio da Thati, mega merengue morango maravilhoso!? Esse... então usei o finalzinho dele pra lavar os pincéis (sorte que tem outro guardado! Hahahahaha!).


Foi assim:

  1. Enchi um vasilhame com agua morna e joguei o finalzinho do shampoo la;
  2. Um a um fui colocando e mexendo delicadamente, procurando não molhar a parte de madeira, porque senão vai ficar só os pelos dentro do potinho;
  3. A agua ficou bem sujinha e refiz o processo no potinho com a agua e o shampoo para lavar o restante dos pincéis;
  4. Enxaguei as pontas dos pincéis com toalha, só apertando, pra tirar o excesso de agua e "chacoalhei" um pouco com as mãos pra tirar mais um pouco de agua que tinha ficado ainda.
  5. Deixa-los estendidos para secar poderia deixa-los amassados, então arrumei um negócio legal para seca-los em pé, com as cerdas pra baixo (e... SEM SECADORRRR... HAhahaha);



Claro que o resultado foi mara e ta tudo aqui registrado:

















Aproveitando o post, também tinha ganho um sabonete liquido, também mega maravilhoso, cheiro de "vontade de comer" e também tira uma maquiagem, que é uma loucura!! Esta acabando, no finzinho gentem... e olha como rende viu!! Produto TOP da TOPZ.