Pancakes e Batom Koloss.



Ola pessoas, algumas compritchas LOKOSS, quer dizer KOLOSS hahaha... 


Comprei o baton rosa chiclete mate numero 01, e ele é esplêndido, totalmente demais, é o meu segundo baton mate, passa suavemente e tem aspecto seco e sem brilho, o "tudo" que eu queria , afinal com tanta sombra cintilante eu precisava de um baton rosa (como sempre) sem cintilância e no aspecto mais suave, fora que ele fixa muuuito, dura muito!
Amei.


Depois... Mas ali acima na prateleira... Eis que:


Descobri o que minha mãe passava no rosto quando ela trabalhava, era o pancake!! Ah claro que o cheiro já me lembrou dela (acho que ela colocava bastante produto) que cheirinho gostoso, cheiro de mamãe "nas antigas" digo ha uns 25 anos atrás... Hahahahaha, nossa to véia mesmo!! hhahahaha.


Seguinte amigas, o pancake é utilizado sozinho, ele faz o processo de corretivo, base e pó, eu comprei ele porque o calor por aqui tava derretendo meu rosto e não tive outra opção então fui la na loja amiga e comprei o Pancake da koloss, parece que foi R$ 10,99 não me lembro. 


Parte técnica do produtinho:

  • Ele segura muuuuito a oleosidade;
  • Segura a transpiração excessiva;
  • Deixa a pele sequinha;
  • Tampa os poros;
  • Deixa a pele homogénea;
  • Tem efeito prolongado.

A prática:
Umidece a esponjinha e passa o produto. somente isso, umidece gentemmm!


O que dizem por ai:
Dizem que ele realça mais as rugas e bem sabem que as tenho aos montes, (mas elas são minhas amigas, as rugas, desde que nossa relação fique discreta, quando elas se aprofundarem dai nossa conversa vai ser diferente) acha que não vou mostrar? Mas é claro, vamos ver então as rugas com pancake... hahahahahaha




O que eu achei:


Pra mim é a mesma textura que o primer que fica na pele, sequinha, sedosa e tampa os poros, cobre bem as minhas sardas, masss, acreditem, comprei a cor erradaaaaa hahahahaha, peguei a numero 03, se repararem vão ver que tenho que me bronzear do pescoço pra baixo pra tudo ficar igual, senão não da! Hahahaha, da pra imaginar que mesmo com provador a gente faz dessas.


No mais gentem, aprovadissimo, gostei muito, fiquei o dia inteiro de make de boa!
Pra festa, ele pode ser o ideal, principalmente no calor.