Bio Extratus para cachos



Oi gente, tão boas? Se contar pra vocês, eu já usei muito essa marca, Bio Extratus para cachos, na verdade nem era de comprar diversos cremes e testar, mas se me dava bem com algum produto não trocava de jeito nenhum, esse... digamos, que meu cabelo nunca enjoou... Aquela história de " ah o cabelo acostuma..." é muito relativo e vai de pessoa pra pessoa, as vezes é somente resíduo que fica do próprio shampoo utilizado e claro que quando passar novamente seus fios totalmente "encapados" de diversos cremes não vai sentir o efeito que este mesmo shampoo proporciona, por isso, encharque o cabelo, não fique com dó de tirar o produtinho cheiroso na hora de lavar, acredite gente, o que ele tem que passar para os fios, já foi absorvido com a massagem, agora só enxague abundantemente, sempre.


Vamos ficar horas debatendo o assunto porque cada cabelo uma sentença... Hahahaha, vamos ao ponto... Mantive (é a palavra correta) meu cabelo por muito tempo com este produto:


Pois é, a verdade é que usava qualquer shampoo, mas depois tinha que ser ele... o cheiro e o brilho, o frizz, tudo que ele fazia para meu cabelo eu adorava, comprava sempre o de ceramidas e Tutano, esses ingredientes fazem milagres no meu cabelo, particularmente a ceramidas arrasa geral! Lembram quando postei da mascara Tutboo da Bioextratus, aqui, ela já esta no final, me dou super bem com o produto e meus banhos de brilho só tenho utilizado ela, e o resultado você viram, estou sempre mostrando meus retoques no cabelo. 


Bom mas esse produtinho tem proteínas (ahhhh... o segredo!!) e a manteiga de karite que a gente já sabe que "opera" milagres em cabelos ressecados, as ceramidas unem as escamas e protege os fios desde a raiz, o óleo de tutano é um complexo de sais minerais.


A linha Bioextratus é muito completa, o kit todo traz além dessa máscara que usava todos os dias, (naqueles 3 minutinhos mágicos) tem shampoo, condicionador, creme de silicone, ativador de cachos, tratamento de choque tridimensional, oleo de tutano com vitamina E, silicone com tutano em pasta anti-frizz, óleo capilar, gel hidratante, gel de fixação forte e reparador de pontas, deu pra enumerar ai pessoas? São 12 produtinhos da linha que pode ser usada tanto por cabelos enrolados (e usava por isso, sempre manteve minhas madeixas no lugar) e também pra quem gosta dele liso




Considero que depois que "alourei" passei a procurar somente produtos específicos para cabelo claro... por inúmeros fatores que já conversamos, mas sei bem o que é usar o produto e sentir logo seu benefício. Na época que usava não tinha visto muitos desses produtos que tem na linha, como reparador, esse tratamento de choque, e óleo capilar... claro que vou pesquisar e me aprofundar "nos testes" para mostra-los a vocês!


Bjs