Márcia Cosméticos


Ola pessoas amigas e queridas, que estou ansiosa esperando as dicas de vocês para semana que vem, mas eu dizia... que estou comprometida: a me cuidar e isso significa que meus cabelos fazem parte quase integral dessa aparência a ser cuidada, e nem venham me dizer "a senhora aloka Lucy" ta se achando!! Tô não gente, tô me cuidando pra me "achar" hahahahaha


Mas o babado é forte, e o assunto deste comprometimento é a queratinização. Quem já viu ouviu, palpites serão bem aceitos, pois é...




O que é: A queratinização é um tratamento a base de queratina hidrolisada que reconstrói a fibra capilar, hidratando, nutrindo e repondo o que foi perdido na estrutura dos fios após tinturas , químicas e agressões externas que o cabelo sofre diariamente.


Quem pode fazer: Desde que seu cabelo esteja opaco, com aspecto seco, poroso e também com pontas duplas é todo seu o tratamento!


O que faz: Esses produtos reconstrutores possuem ingredientes formulados para condicionar, melhorar o aspecto dando mais brilho e resistência, prevenindo também as pontas duplas.


Depois: Amiga!! O brilho ofusca né? Além de ficar sedoso. Que seja dito a verdade das informações, e é essa... sem "pestanejar"  a queratinização, feita como tratamento nos fios...só pode deixa-la intensamente maravilhosa!!


Quem faz essa arte ser realidade e entende muito bem, e claro,
 vai fazer parte do meu Blog 



Bjs

10 comentários

  1. Oi minha lindonaaaa...um dia desses estava passeando pela blogosfera...e vi uum coment seu super carinhoso em relação a minha pessoa.... gostaria mt de agradecer o seu carinho e asua atenção... e saiba q eh recíproco tah..te adoro... qd vai começar o seu concurso das dicas????
    Tem selinho pra ti lá.... bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. Bah estar ocupada eu entendo como e, eu usava queratina mas nem sabia o porque kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy! Meu cabelo está ótimo (quem dera como eu queria), mas estou deixando crescer um pouquinho e não estou descolorindo ...........
    Portanto, está mais saudável, também com os cremes da Bioderm Kerafix deu um "up". Vamos ver quando acabar o verão rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, o sentimento permanece mesmo estando longe! E pode mandar sua dica flor, vou amar colocar aqui!

    Lu ... Ta de brincadeira, e nem to participando?? Po para, to indo ai!

    Luana, amiga ta dificil visitar todos que quero... E ainda tirei o dia pra faxinar!! Logo no Sabado! Só eu mesmo! Hahahaha

    Turquezza, queria ver ocê muié!! Mas olha só eu descolori somente uma vez e ainda não coloquei a receita no Blog, mas é mara e não agredi, mas meu cabelo clareou de tinta pra tinta mesmo... Testo várias! Hahahaha.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Meus cabelos não estão opaco, porém andam caindo bastante. Quero uma dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola Nilda, pois é amiga, muitos fatores podem fazer o cabelo cair, quimica, tintura, stress e até alguns remédios, se você não tiver passando por nada disso o primeiro passo é procurar produto específico para queda, fortifica-lo hidratando toda semana, não lava-los todos dias, fora isso tem um monte de dicas que ainda podem ajudar! se precisar mande email para lucyfah2010@gmail.com que terei prazer em responder , mas especifique o que esta acontecendo ok?
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Aii, tenho contade de fazer!!! Dizem q a selagem tb é mto boa!!
    Flor, mandei minha dicazinha pra o seu email!! Espero q goste! hehehe
    Beijãoooo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nessa linda! Já vi amei, e as fotos estão arraso total! Vai estrear bombando amiga!

    Obrigada por participar das dicas aqui no blog!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. ai linda quero ficar loira
    fazer luzes e vouter q me cuidar mais ainda amei sua explicação bjussssssss

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana