Com Propólis? Explica !


Ola pessoas amigas! Bom dia .... 
Esta chovendo desde ontem e não para viu gente, já esta friozinho por aqui. 
(A moça do tempo de Caragua, rsrs).


O produto que venho mostrar tem importantes considerações, já que utiliza-se de outros componentes para ter seu efeito ativo.


O que eu preciso saber é, porque um gel dental não tem flúor ?




E porque as pastas geralmente tem flúor ?
Porque diminui a formação de cáries e tem efeito benéfico no esmalte dos dentes
É um elemento natural encontrado em quase toda agua. 
Porém esse flúor não pode ser utilizado nos pequenos menores de 4 anos por não terem controle do bochecho, eu não vou entrar na questão de pode ou não pode e tirar-lhe a principal fonte de pesquisa que estamos usando no dia a dia... 


E o gel dental sem flúor e com própolis




Pois é gente a própolis verde apresenta propriedades anti-microbiana, e anti-oxidante totalmente aplicável em cremes dermatológicos e produtos para higiene pessoal. Além disso, a própolis trás bons resultados no combate a formação de placa dental (que é o inicio de problemas como cárie e doenças da gengiva). 




A origem:  A própolis é uma resina obtida de plantas, acrescida de cera e útil as abelhas para proteger a colméia de predadores e microorganismos devido sua propriedade anti-microbiana.
Por conter resinas de origem vegetal a própolis é totalmente dependente da flora em volta das colméias. 


Mulheres lembram quando falei aqui do propólis verde, vermelha e tantos outros que tem? 
A propólis verde tem origem especialmente da alecrim do campo, esse arbusto, nativo do Brasil, é a principal matéria-prima do milagroso anti-bacteriano.


Eu testei:  E ainda estou utilizando como toda a família, não é forte o gosto, pelo contrário parece igual ao de hortelã, da pra sentir a limpeza nos dentes e o hálito saudável.
Saber que ela não tem flúor mas tem própolis me leva a crer que além de prevenir também protege que micróbios causadores de cáries se instalem na boca.
Sua fórmula suave é preventiva de problemas periodontais, ainda mais por não utilizar parabenos, flúor, corantes e flavorizantes artificiais.





Elaborada pela empresa Pharmacosmética a linha Prophyto trás produtos para higiene pessoal cujo principal ingrediente ativo é o propólis verde.