Própolis nas mãos da Pharmacosmetica.

Própolis vermelha em Alagoas aqui.

Oi gente, pode vir, não tem abelha não!! Hahahaha, só o própolis mesmo... 
Essa placa ai é la do litoral de Alagoas, la tem vários apicultores que produzem a própolis vermelha que é muito "desejada" pela industria farmacêutica por conter isoflavona (quer dizer, isso só o laboratório pode dizer, nem todas possuem, depende muito do ambiente) que combatem os radicais livre. E não pense que só tem vermelha viu gente, são 13 tipos de própolis no Brasil. E a própolis verde pessoal?





do grego - pro=defesa
polis= cidade
A própolis verde mata micróbios (Olha só que abelhinhas danadas!) atua contra fungos e tem propriedade antioxidante, o própolis verde exclusivamente nacional, já tem muitos adeptos de fora do país, além dos japoneses, os asiáticos que usam procuram a própolis para consumo direto e uso em medicamentos.



O óleo de Buriti:


O oleo de Buriti é anti-aging, aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento da pele exposta ao sol. A fruta é rica em vitamina A e seu óleo tem poder medicinal sendo utilizado como cicatrizante e até energético natural.


Quer mais gente... tem aqui, nesse Hand Balm (bálsamo para mãos) 


Clique na imagem e tenha
o produto nas mãos.




A Pharmacosmética me surpreende quanto aos ingredientes de seus produtos, todos naturais e com fonte de vitaminas, que oferecem junto ao creme seus nutrientes que são absorvidos  totalmente pela pele.


Usei: No primeiro momento tive a sensação de esquentar as mãos quando esfregadas uma a outra, seu efeito nas mãos é aveludado, quando você passa já sente aquele cheiro (gente do seu, que qué isso, natureza pura com própolis!!!) e a pele macia, ele forma sim, uma película sobre a pele da pra sentir isso, deve-se aplicar após lavar as mãos.
Acho que a palavra correta é o que vem na embalagem: sedosa, é isso! 
Ph fisiológico, sem corantes e sem parabenos.






Bjs