Meus batons preferidos


Ola pessoas, estava mesmo achando que todos os batons que adoro fosse todos iguais! Mas não são, uns mate outros cremosos e mais algum cintilantes, e estes são só para o dia a dia, mas depois que passei a abusar nas sombras deixei de lado a cintilância, não dava pra colocar brilhos em todos os lugares...



Peguei os meus favoritos para uma simples demonstração



Hoje passei eles pra ver todos juntos, e saber a diferença, porque aqui na foto parece tudo igual, mas não é o que parece:


O Nude e o Néctar é da coleção da Avon Cool Bliss, que tem aquela refrescância que parece hidratar bem os lábios. Essa cintilância é só pra ficar em casa.


O mate da Koloss parece igual ao algodão doce mas não é (que falta faz a camera!!) ele é bem sequinho, e mais puxado para o pink, falei dele aqui.


O power, é o batom gloss, nunca vi tanta cremosidade e hidratação... Ele realmente é um baton diferente, o cheiro, textura, embalagem, tudo nele é deferente e intenso, também falei aqui nesse post.


O algodão doce da A. R. é o mate cremoso, não da pra entender, mas é tipo assim, quando passa ele é cremoso, mas fica mais seco que um batom normal, ele é bem claro.Tem dele aqui.


Esse eu conheci ontem comprei nas lojas americanas por R$ 9,99 da Elke, ele parece até meio metalizado, tem uma cremosidade linda, não deixa nenhum gosto da boca, o que pra mim é ponto positivo e que durabilidade. Apaixonei.




Bjs