Lançamento potão profissional SEDA.


Lançamento potão profissional SEDA.


Oi gente! Tão boas? Quem ainda não teve a simples idéia de cortar todas as "madeixas" pra acabar de vez com as pontas duplas e fios ressecados, em geral são mais nas pontas que os cabelos já envelhecidos e fracos vão se quebrando... mas tente ficar no mínimo 15 minutos... numa máscara de tratamento e me conta depois... Da pra segurar? Ou vai ter mesmo que cortar?

Tem alguns produtos da SEDA que estão bombando por aqui, as novidades sempre despertam e aguçam a curiosidade da gente pra testar, claro que eu não vou ficar de fora, já estou testando, mas também não vou dar minha opinião ainda, vou fazer uns testes com o creminho nas minhas experiências cabelísticas, e sim, trazer pra vocês a real do produto.

Sobre o lançamento... 

SEDA não se apresenta, todo mundo tem, todo mundo usa, ou já usou... ou ainda vai usar, porque o preço é acessível, as embalagens marcantes, e os resultados são satisfatórios... 
Claro que é meu cabelo que define o que é bom, pelo resultado, alguns foram muito bons e outros não fizeram diferença...

E isso é com várias marcas, a real do produto eu digo a você... o que ele fez pra mim e cada um que tire suas próprias conclusões não é? 
O modo de uso do produto é que é a chave pra ele dar certo.  

Ahhh, entendeu?

O que Seda trouxe desta vez?







Bjs