Ondas da hora !!


Estreando nosso dia de dicas das amigas 
a querida Vanessa do Blog
Rosto de Diva... Bolso de pobre...

A Vanessa mandou a dica para as amigas que tem cabelos ondulados com frizz e 
a raiz dos cabelos oleosas.



Shampoo sem sal Phytoervas ( Frizz Control e Liss):
O que promete:
O shampoo para cabelos com Frizz Phytoervas possui fórmula suave e sem sal, enriquecida com ingredientes naturais como Amaranto e Pequi. Limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente, mantendo a hidratação dos cabelos com frizz crônico. O resultado são cabelos nutridos e controlados, fios lisos e sem frizz.
O que eu achei:
Cumpre tudo o que promete e mais um pouco, o cabelo brilha que é uma beleza!


Condicionador Vitalizador de colágeno Phytoervas:
O que promete:
O condicionador Vitalizador Phytoervas possui fórmula nutritiva, enriquecida com ingredientes como Colágeno e elastina vegetal. Proporciona suavidade e elasticidade aos fios desvitalizados. O resultado são cabelos nutridos e revitalizados.
O que eu achei:
Assim como o shampoo, cumpre perfeitamente o que promete!
Sempre que vou a fronteira com o Uruguay, compro nos Free shops de lá um shampoo,um condicionador  e um potencializador de cor e brilho da marca John Frieda, são excelentes, nunca usei melhores...mas na falta uso os da Phytoervas, que também são maravilhosos, por aqui encontro os Phyto por R$ 11,00.

Desde os 13 anos fazia luzes no meu cabelo, daí você imagina o quanto era seco e sem vida! Então decidi parar de fazer e deixei sair naturalmente o loiro...com a ajuda destes produtos meu cabelo está ficando cada vez com mais brilho e vida!


Outro produto que descobri recentemente é o Spray de brilho da Ravor Nazca, muito bom, deixa um efeito espelhado quando aplicado antes da chapinha, mas pode ser usado sem escova ou chapinha nos cabelos secos...para quem tem a raíz oleosa como a minha, não recomendo utilizar na raíz, pois deixa um aspecto de sebo, sabe...hehehheeh

Postado por Nessa.

Super estréia no Blog
só com produtinhos de Sucesso!!


Bjs