Blond System



Ola pessoas queridas, lembra quando disse aqui que recebi uma amostra do finalizador da Aneethun? Aqui o post meninas
Chegou a hora de falar dele, testa daqui, testa dali... tem que contar um pouco não é? Senão como poderemos "saber" ?


Se querem um cheiro fantástico no cabelo e com proteção solar, podem adquirir... Ele faz muito bem o que ele promete quanto a isso!!

Veja no site o Kit completo, junto o finalizador que a marca Aneethun proporcionou para as loiríssimas. 


O finalizador ( que testei) termoativado, contém filtro solar e ph 4,0 ele neutraliza o amarelamento nos cabelos gradativamente por causa da fórmula com tecnologia ótica que além de retirar o amarelado dos fios brancos também ilumina as loiras, pode e dever ser usado frequentemente já que o efeito dele acontece conforme o uso.

Tanto o finalizador como toda a linha proporcionam aos cabelos loiros a ação antioxidante que eles precisam além de conter filtro solar para proteger as madeixas dos males que pode causar o sol aos fios loiros e descoloridos.

Ativos dos produtos.

  • Figo: Extrato Natural que possui os principais nutrientes para a saúde dos fios: proteínas, sais minerais , açúcares, vitaminas e carotenóides.
  • Omega Gold: Antioxidante de alta performance que possui altos níveis de tocoferóis e vitamina E.
  • Reflective A: Ativo com tecnologia ótica que potencializa a reflexão difusa da luz branca, neutralizando o amarelado e proporcionando brilho aos fios.

Uso: deve ser aplicado nas mãos e distribuidos nos cabelos limpos e umidos, seque escovando.

Testei o finalizador o creminho é meio violeta, quase não da para perceber essa cor, o cheiro é incrível e proporciona sensação de cabelos vindo do salão! 
A maravilha da cosmetologia é acrescentar cheiro em produtos que nos trás sensações que só sentimos quando estamos deslumbrantes. 


Mais Finalizadores:


Bjs

2 comentários

  1. Eu gosto muito da marca, porém o que estou usando em minhas clientes depois da coloração e recomendando pra usar como Home Care é a linha Color Protection da Alfaparf ela possui a última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Estrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

    ResponderExcluir
  2. Amanda como faz para adquirir essa linha da qual fala? Ainda não vi!
    Queria testar.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana