Oleo Sagrado de Argan


Ola pessoas, Marrocos atingiu o ápice da notoriedade com seu óleo de argan, e acredite você não vai achar essa planta, digo árvore em nenhum outro lugar, sabe porque?

Cientistas resolveram levar para outros países do mundo inteiro para fazer com que a "arvore da vida" germinasse, e... nadica, morreu! A árvore que esta fazendo a cabeça da mulherada só pode ser encontrada lá, no sudoeste do Marrocos, naquele clima desértico e seco onde elas podem alcançar 10 metros de altura e perfurar até 30 metros no solo arenoso atrás da sua sobrevivência de mais de 200 anos. 


Solo Sagrado de Marrocos?

Sim, a UNESCO declarou a região das árvores de argan como "Reserva da Biosfera" como PATRIMONIO CULTURAL DA HUMANIDADE
E tem mais ... É expressamente proibido sacudir ou cortar as árvores, mas as cabras se deliciam com suas folhas e frutos, e ainda dizem ser mais saboroso que grama seca?? 
Elas até sobem nelas!!
Ai, barbaridade... tira a cabra dai gente!!

No Marrocos não é a árvore da beleza, é a árvore da VIDA, ela  fornece as familias madeira, combustível, frutas, alimento para os animais e óleo de argan como uma alimento de alta qualidade e aplicação tradicional. 

Acho que deu pra entender porque o MOROCCANOIL  é tão carinho no preço!

Eu fui na Hair Brasil e pude experimentar o produtinho de que falamos agora, aliás a resenha dele esta la no site Patricinha Esperta , vale a pena conferir, clique aqui!

A foto que tirei do estande la na feira ficou meio que (...embaçada!) então, mas só pra vocês verem que na abertura da Feira para o público já estava assim:



 Todos que passaram por la puderam testar o sagrado
óleo de argan








Bjs