Carta da Leitora (Sexta Especial)


Ola queridas, hoje eu tenho recebido muitos beijos e abraços... 

Não é sempre que se faz 35 anos!! Mas, não queria colocar um bolo pra mim, aliás nem coloquei para meu pequeno e a enteada que fizeram niver agora, dia 4 e ela dia 3, festividades de família "taurina" hahahahaha, mas... minhas amigas virtuais, dão um show no meu coração além das amigas da minha vida que ligam, e procuram mesmo sabendo que a gente corre contra o tempo e não pode encontra-las, em especial tenho muitas e não vou correr o risco "dessa minha cabeça de vento" esquecer de alguém, tenho tantas especiais aqui, as intelectuais, as emotivas, as fiéis, as honestas... são muitos adjetivos e graças a Deus que todas são únicas, é assim que é a vida. 


Eu abri meu Facebook hoje bem de manhã, e lá estava, uma querida leitora, que não tem blog, mas que faz a gente querer crescer cada vez mais... Vou compartilhar com vocês:


Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.

Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.


Feliz aniversário 'AMIGA Lucy..



A autora da Carta é a Gih Andrade, uma linda que me acompanha aqui e nos sites do qual sou colunista.


Gih, obrigada!


Bjs

20 comentários

  1. Seu anivérsario?! Parabéns!
    Estou recente aqui no teu cantinho, mas desejo-te muitas felicidades!

    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  2. ai Lucy você colocou minha mensagem pra vccê em seu blog rs..você que é aniversariante e eu que ganho essa surpresa rs...

    ResponderExcluir
  3. @Gih Andrade

    E não foi por ele que acabamos nos conhecendo!
    Eu agradeço a Deus todos os dias por estar com meus filhos, parentes e amigos, aniversário depois dos 30 Gihhh, é pra passar batido, hahahaha só pra não ter que falar a idade!!
    Brincadeira lindona!

    Bjs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabens muitos anos de vida muita saude paz e alegrias bjossssss
    psempremulher.nlogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, Parabéns!! Você é uma querida. Felicidades sempre.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. @Florzinha*

    Obrigada linda!
    Já fui te conhecer.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oii amore !
    Parabénss, que você consiga tudo que deseja . você merece !
    Torço por ti sempreeee . \o/
    Beijos linda .
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir
  8. oi MINHA LINDONA, CHEGANDO AGORA , A SEXTA-FEIRA FOI UMA LOUCURA , festinha na escola e muitos compromissos... Mas como disse ontemmm, Parabéns mais uma vez, um grande abraço, e que DEUS te proteja e te cubra de bençãos.

    Rê e família

    ResponderExcluir
  9. @Srta Nath

    Obrigada florzinha! Também torço por você!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. @COISAS DI KAROL

    Oi Rê, logo que estiver pronto a reforma aqui , a gente comemora! rsrs
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras Lu,to sabendo o que é isso ultimamente,agente fica boba de saber que pessoas de tão longe teem carinho tao especial pela gente né?
    Mas vc merece tudo isso,é muito meiga e gentil!
    E nem parece que ta completando essa idade...
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. @Milena Bessa,LindaMake!

    Mi, ter amizade aqui é tão fundamental quanto na vida real sabia? Já cheguei até postar sobre isso aqui no Blog, da Revista Super Interessante! É verdade mesmo... Faz um bem danado pra gente!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Você é uma das queridas virtuais que tenho o privilégio de ter diariamente comigo. Você é uma fofa!
    Desejo sinceramente que seja sempre muito feliz.
    E você é uma criança, para quem vai chegar aos l00 anos rsrsrsrrsrs
    Por que não???????
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  14. Ah Lucy!

    Parabéns atrasado (sorry, tava ruim do estomago hj...) q vc tenha muito sucesso, paz , saúde, muito $$$ e muito produtinho no cabelo (haha!)

    Então aquelas capsulas da Avon, uso com os cabelos umidos, as vezes deixo secar naturalmente, outras uso secador... não uso touca não...

    por isso acho muito prático, além de tudo... ^-

    Bjks!

    ResponderExcluir
  15. @Turquezza

    Turquezza, sabe que tem um livro do meu pai que ele diz que vai viver até 2043!!! o véio quer ter 100 anos, deixa só ele ver!! hahahahaha, vai achar que vou passar ele ... hahahaha

    Obrigada sua linda!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  16. @Yumi

    Yumi você é minha querida!
    Melhoras ta!
    E vou comprar as cápsulas, calarooo!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Filhos são como navios
    Ao olhar um navio no porto, imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido por uma forte âncora.
    Mal sabemos que ali está em preparação, abastecimento e provisão para se lançar ao mar e seguir o destino para o qual foi criado, indo ao encontro das próprias aventuras e riscos.

    Dependendo do que a força da natureza lhes reserva, poderá ter que desviar da rota, traçar outros caminhos ou procurar outros portos.

    Certamente retornará fortalecido pelo aprendizado adquirido, mais enriquecido pelas diferentes culturas percorridas. E haverá muita gente no porto feliz à sua espera.

    Assim são os FILHOS. Estes têm nos PAIS o seu porto seguro, até que se tornem independentes.

    Por mais segurança, sentimentos de preservação e de manutenção que possam receber de seus pais, eles nasceram para singrar os mares da vida, correr seus próprios riscos e viver suas próprias aventuras.

    É certo que levarão consigo os exemplos dos pais, o que eles aprenderam e os conhecimentos da escola, mas a principal provisão, além das materiais, estará no interior de cada um: A capacidade de ser feliz!

    Sabemos, no entanto, que não existe felicidade pronta, algo que se guarda num esconderijo para ser doada, transmitida a alguém. O lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali, pois ficando ali estagnado, vai apodrecer, enferrujar, e afundar.

    Os pais que são o porto seguro dos filhos, mas não podem se esquecer do dever de prepará-los para navegar mar a dentro e encontrar o seu próprio lugar, onde se sintam seguros, certos de que deverão ser, em outro tempo, este porto para outros seres.

    Ninguém pode traçar o destino dos filhos, mas deve estar consciente de que na bagagem vão levar VALORES como HUMILDADE, HUMANIDADE, HONESTIDADE, DISCIPLINA, GRATIDÃO, GENEROSIDADE…

    Filhos nascem das mães, mas devem se tornar CIDADÃOS DO MUNDO. As mães podem querer o sorriso dos filhos, mas não podem sorrir por eles. Podem desejar e contribuir para a felicidade dos filhos, mas não podem ser felizes por eles.

    A FELICIDADE CONSISTE EM TER UM IDEAL A BUSCAR E TER A CERTEZA DE ESTAR DANDO PASSOS FIRMES NO CAMINHO DA BUSCA.

    As mães não devem seguir os passos dos filhos e nem devem estes descansar no que os pais conquistaram. Devem os filhos seguir de onde os pais chegaram, de seu porto, e, como os navios, partirem para as próprias conquistas e aventuras, por mais difícil que seja, para as mães, soltar as amarras.

    Te amo filha bjs

    ResponderExcluir
  18. @COISAS DE LUCI

    TE AMO MÃEZINHA!

    VOCÊ SEMPRE VAI SER MEU PORTO.
    E SE ESSE MAR NÃO TIVESSE ME LEVADO A TÃO LONGE DE TI, TALVEZ NÃO TERIA APRENDIDO COMO É BOM ESTAR DO SEU LADO!

    Beijo
    Fabi

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana