Carta da Leitora (Sexta Especial)


Ola queridas, hoje eu tenho recebido muitos beijos e abraços... 

Não é sempre que se faz 35 anos!! Mas, não queria colocar um bolo pra mim, aliás nem coloquei para meu pequeno e a enteada que fizeram niver agora, dia 4 e ela dia 3, festividades de família "taurina" hahahahaha, mas... minhas amigas virtuais, dão um show no meu coração além das amigas da minha vida que ligam, e procuram mesmo sabendo que a gente corre contra o tempo e não pode encontra-las, em especial tenho muitas e não vou correr o risco "dessa minha cabeça de vento" esquecer de alguém, tenho tantas especiais aqui, as intelectuais, as emotivas, as fiéis, as honestas... são muitos adjetivos e graças a Deus que todas são únicas, é assim que é a vida. 


Eu abri meu Facebook hoje bem de manhã, e lá estava, uma querida leitora, que não tem blog, mas que faz a gente querer crescer cada vez mais... Vou compartilhar com vocês:


Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial.

Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.

Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.


Feliz aniversário 'AMIGA Lucy..



A autora da Carta é a Gih Andrade, uma linda que me acompanha aqui e nos sites do qual sou colunista.


Gih, obrigada!


Bjs