Extra - Erro do Google e Facebook sem privacidade???


Ola queridas, mais uma informação quente... veremos se verdadeira!!


Eu acordo cedinho, bem cedinho... para aproveitar o aconchego das crianças na cama, e levar a filha até a escola para poder navegar, nas novas e atuais da net... Eis que a primeira coisa é visitar as queridas que sempre estão aqui, de repente encontro :



Gente, pela amor... sou blogueira não técnica de manutenção da web e coisas e tals... mesmo no blog a gente se enrosca com códigos... pois é , mas a internet nem é tão completa quanto a gente imagina que seja, na hora do vamo vê a gente corre atrás do prejuízo... e que encontra? Nada, não tinha uma única informação sobre o tal código que mudava cada vez que entrava na página, aliás você encontra muitos, e muitos códigos diferentes desses espalhados sem definição... mas o bom é que o mesmo que eu fiz muitas outras pessoas fizeram recorreram ao google para pedir solução as 6 da matina... e quem quer esperar??? Até que surge uma funcionária do google: Êeeeeeeee!

Olha só:

Clica que aumenta!

Chateação sim, fui pega desprevenida! E a manutenção programada? Sabe que eu não lembro de ter sido notificada? Mas tudo bem... pelo menos o google esta vendo nosso problema quando relatado na Central de ajuda!! Ótimo... 

Agora olha essa manchete de hoje: (Se clicar no titulo vai direto pra matéria)


Ai nesse artigo eles afirmam que a rede social Facebook pagou para uma firma, para plantarem informações mentirosas (?) a respeito do google, quer dizer... como se o google tivesse enganando, burlando... (?) Estou ainda digerindo o assunto... Mas então, o bate - bola das redes ai vai até dizer que pediram a um blogueiro que divulgasse criticas sobre o google , o blogueiro se recusou e ainda "tacou no ventilador"... Enfim, eu não estou nas "entranhas " daquela web não posso dar meu pitaco profundo a não ser dizer as amigas, e cá nós temos a ver com tudo isso? Tem algo a ver essa "manutenção". 

Ahhh tem mais...  Repórter pra cá e pra lá o negócio tem a ver com privacidade... tanto no google quanto no facebook rola um bate-boca de falta de privacidade , falha de segurança... Ainda no ultimo paragrafo da matéria diz que a privacidade do face teria sido "falho" hoje, e teria vazado informações confidenciais dos 500 milhões de usuários da rede, inclusive fotos e conversas no chat, o face, assumiu a falha, mas negou que algo teria vazado!!!

É só história pra "boi dormir"?

Beijos.
Lucy Viana.

Um comentário

  1. Essa postagem foi da época do apagão nos blogs!! Voltou, e vai ficar no Blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana