Ficha Técnica - Engenheira Quimica


Ola queridas, hoje temos novidades, conheci pessoalmente na Feira Hair Brasil 2011 a Adriana P. Freitas, Engenheira Química da Zínia Cosméticos, parceira aqui do Blog, até comentei em outras postagens que atendimento, simpatia é tudo e a Adriana e todas as meninas do estande deram um show de atendimento, não só a mim que estive la e vi tudo, era com todos que se aproximavam, bom... só com isso deu pra entender como vai ser essa contribuição no Blog com as amigas leitoras. 



Vocês vão conhecer a profissional com seu curriculum, tirando todas nossas duvidas sobre Escovas, seja a Marroquina, Chocolate, Morango e qualquer uma que quiser saber...



Além disso, também vai tirar dúvidas sobre todos os componentes químicos que levam as escovas,  ouviu muito falar de carbocísteina, ácido glioxilico, etc?? 
Ela sempre vai responder, e para que a leitora seja atendida prontamente vou abrir uma página de "Tire suas Dúvidas sobre Escovas" aqui na página, além do curriculum da Adriana, também contará com postagens sobre componentes químicos, ficará aberto os comentários, vocês perguntam e ela responde pra vocês.



Agente químico da industria cosmética é um só e não há avaliação pra isso, é o que é e pronto, a Adriana é comprometida com a verdade, técnica e eticamente profissional, não vem pra fazer propaganda da escova que ela própria criou, ela esta disposta a contribuir com as leitoras para trazer a verdade sobre os agentes químicos, até mesmo indicar outros produtos bons pra vocês. 







Beijos.

11 comentários

  1. Lu vc e demais sempre com dicas mara né vou visitar a pagina sim.
    Quanto ao produto alfaparf essa que mostrei por ultimo ela é mais de reconstrução meu cabelo estava precisando por causa das mechas.. a outra diamante é mais hidratante.
    Então Lu tem que ver o que seu cabelo esta precisando mais, o meu estava meio poroso por causa das mechas ai o melhor e recosnttrução.
    Na verdade uso varias linhas porque o cabelo tem varias necessidades.


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não usar escova, achei bem interessante a matéria (vou repassar para amigas).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adooorei a novidade de ter uma engenheira quimica a disposição para tirar-mos as dúvidas que pairam sobre nossas cabecinhas rs.. muito bom mesmo..
    heee... feliz é meu niver hoje huruuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucy, bem legal isso, hein? Gostei muito!
    Sobr eo rímel: as fibras não caem no olho, não. Depois de passar o pincel com as fibras, a gente repete a aplicação do rímel, para grudar bem. Não cai nenhum pelinho!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Jana Pereira

    Jana, idem amiga, uso também conforme a necessidade do cabelo, por isso tenho para nutrir, reconstruir, hidratar, repor queratina... uma loucura isso né!! rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Gih Andrade

    É Gih, agora não esqueço mais do seu niver!!!

    PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDAAAA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. @Lila Czar

    Lila, fiquei imaginando eu conversando com alguém, e... ops, "da licença que vou tirar um pelinho do olho!!" Hahhahahaha, se não cai, eu quero também!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah, competencia e comprometimento é tudo!!
    Menina..depoiis q acabaram com meu cabelo, fazendo essa franja tô afim de fazer escova e alisar tudo!!!! Só não sei se não será prejudicial, já que meu cabelo não tem química...fora que tenho medo de ter que retocar toda hora, meu cabelo tem crescido rápido ultimamente..enfim..algo a se pensar!!

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucy! Primeiro queria agradecer pela visita no meu blog, que ótimo que você gostou!
    Já estou te seguindo e lendo seus posts! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana