Hanskin Premium Repair BB Cream

Hanskin Premium Repair

Oi gentem... Tão boas? Hoje quase não parei e olha estava arrumando as Tags do Blog, sabe porque uma de Novembro veio parar logo ali!! Aff... E o melhor é que as outras postagens que o google tinha engolido, mandou de volta, já "zoando" o barraco e bagunçando a "banca", mas ta certo, já esta ai é o que importa!


É sério meninas, só depois de ver post a post para ver as tags me dei conta da bagunça que tava, e olha, tem mais coisa pra arrumar ainda... Mas vamos a dica .


Como algumas amigas já sabem a Ju é amiga e os preços dos produtos são bem acessíveis, por isso acabo sempre comprando na loja dela que vem tudo direitinho e nunca tive problemas na entrega, a loja é essa a Vivo Maquiada


Comprei mais um BB Cream, porque aquele Dodo que comprei, clique aqui pra relembrar, meu creminho ficou com a "mamis" e fiquei só com o powder - super pó matificante que não tem igual!! Depois de adquirir outro BB Cream descobri que eles não são iguais, em uma comparação feita com o Dodo esse que comprei parece se adequar mais a pele e sumir com algumas imperfeições, olha eu tô apaixonada por ele.


Hanskin Premium Repair

A embalagem vem com 10 ml do produtinho, pra mim, que adoro testar esta de bom tamanho, só tem um problema... Tô gostando demais do danado do produto e começando a achar que esses 10 ml vão voar... bom o preço também né gente, R$15,00 ta bom ou não tá? 

Bom, escolhi Hanskin Premium Repair pela descrição da loja:


  • Hidratação excelente e efeito lifting
  • FPS 30 - efeito anti-envelhecimento
  • Renovação da pele

Indicada para peles:

  • Manchas escuras
  • Sardas e imperfeições
  • poros abertos e oleosa
  • cobertura suave
Assino em baixo de tudo! In love... Eu estava na minha pausa do plopping, que faço tooodo dia , e passei ela pra vocês verem.

Hanskin Premium Repair


Beijos.