O finalizador- Elixir da Avon


Lembram quando ganhei o sorteio da Pati, do Blog Fadas Maquiadas, eu disse que não ia deixar passar batido o produtinho da Avon, Advances Techniques Anti-Idade, mas ainda não vou falar do shampoo e condicionador, não testei ainda, mas o elixir já usei o suficiente para falar dele pra vocês.

Indiscutívelmente ele é um produto forte!


Vou explicar porque:


Primeiro a embalagem: Desenvolvidos especialmente para cabelos enfraquecidos e sem vida, exclusiva tecnologia de peptídeos que auxilia na prevenção no processo de envelhecimento do cabelo. Age na raiz dos fios proporcionando fortalecimento e vitalidade, conclusão, 15 vezes mais resistentes a futuros danos. 
Na embalagem vem escrito que o produto tem seu potencial efetivado com o uso da linha completa, ou seja, o shampoo e o condicionador e depois o elixir reparador.


Uso: Após lavar e condicionar, retire o excesso de umidade dos fios com uma toalha e aplique o produto uniformemente.


Testei de dois jeitos


O Primeiro foi um fiasco: Aloka exagerada Lucy decidiu enluvar os fios para fazer a minha mais favorita técnica de plopping, achando que o produto serviria como um creme de pentear ou leave-in, que é o que normalmente passo... Eu já deveria saber pela consistência cremosinha, mais pra liquida que isso não ia dar certo!! Pois é virou uma juba quando secou, na embalagem também vem escrito que além de fortalecer ele da volume... Mas eis, que não ia deixar barato, ia ter que servir... o produtinhos gruda legal, sério, eu sentia ele quando tentava tirar no banho, fiz duas aplicações de shampoo...


Segunda tentativa poderosa: Como não deu certo passando como creme de pentear, usei como se fosse um finalizador, e não exagerei na dose, depois de passar o leave-in apliquei o elixir nas mãos e passei nas pontas amassando pra depois fazer o plopping... O resultado foi muito legal e ainda esta sendo, descansei meu modelador de cachos ou ativador e passei ele no lugar, não é que segurou legal as pontas onduladas do cabelo!! Aquela foto que coloquei no dia das mães nesse post aqui, estou usando ele, e agora sim... APROVANDO, E QUANDO UTILIZAR COM O SHAMPOO E CONDICIONADOR... hum quero ter história pra contar!!


Beijos