Yes Cosmeticos Batom Paris


Ola queridas, estão boas? Hoje é dia de make e vim falar de alguns produtinhos que ainda não comentei com vocês, uso bastante, mas não tem foto que faça ele aparecer...

Descobriu? Não é  baton ... 

Eu gosto muito de sombra em lápis, assim como o jumbo da Nyx, que amo de paixão, é o milk que tenho, fica lindo, opaco e com pouco produto vê logo o resultado.

O que vim mostrar da Jasmyne não se compara com a pigmentação do jumbo da nyx, é o cosmético do produto que faz o próprio lápis ser muito trânslucido... o duo de sombras de um lado um gliterinado rosa bem claro e do outro um lilás que só de olhar a ponta do lápis acaba levando pra casa , sem sombra de dúvida!



Logo eu que adoro rosa fiquei encantada com ele, sem contar que o preço é aquele que sempre tem no bolso, em moedas. Não tem como não levar, a cor do lápis é muito linda.


Eu passei o lápis um pouco mais forte pra vocês verem que cores lindas... Mas com o dedo que você passa "levemente" o resultado todo já era, como eu tenho o primer da Nyx pearl, nem compensa utilizar esta sombra como base por causa do gliter que ela tem, esfumar não vai rolar, a cremosidade do lápis, que é cremoso mesmo faz tudo parecer transparente.

Mas pra tudo se da um jeito e nem pense que deixei de lado, a gente sempre arruma uma utilidade. 
Como passo? Como um delineador. É assim que uso: passo um primer, depois uma sombra opaca branca ou bege, bem clarinha e passo ele delineando sem esfumar, na hora da correria pra sair, ou do pouco tempo pra se arrumar ele esta sendo ótimo. Mesmo sendo tudo clarinho e bem discreto, acredite, nos meus 35 anos ficam ótimos para algumas ocasiões que não necessitam de make! Amo as cores.


Outra coisa que comprei de tanto se falar foi um baton, vi várias resenhas  sobre os nude da Yes, minha comprinha foi la na Ju - da Loja Vivo Maquiada, o preço é bem menor que um batom da Avon, é R$ 14,00 e escolhi o Paris.


Quando chegou, eu confesso que assustei, parecia meio avermelhado a "bala" dele, já peguei pra passar com aquela cisma de achar que ia ficar muito forte, quando passei a surpresa: É o baton nude cremoso mais pigmentado que já vi... Ele fica puxado para um rosa queimado, e tem outra, a cor dele fica realmente clara, como é de se esperar de um batom nude, a cremosidade e a fixação achei muito boa em comparação há outros batons que tenho. Gostei muito e agora eu vou atrás do London...

Eu peguei a foto do site da Ju, la da loja, é aquela cor que esta mesmo na imagem, mas quando você passa ele nos lábios, fica mais claro.



Beijos.