Superbonita... Tudo de Bom!


Ola queridas, quem lembra dessa foto de Luana? Malhação, lembra o ano acho que foi 95... Me ajudem, não lembro, mas eu na época, não perdia, a Luana era chamada de "lorão" sempre vai ser "lorão" mesmo... Depois de um tempo de cabelos castanhos ela voltou ao seu "natural" louro... Eu que sou incapaz de reconhecê-la morena ante a sua alma loiríssima e seus fios de cabelo longo, curto já foi...




O melhor de Luana é que ela não tem "papas na lingua" fala mesmo, escancara, solta a franga, joga tudo no ventilador... se parece com quem??
Conseguem imaginar que ela é tão, mulher , como a gente? A o que nos diferencia são classe bein, mas diga-se de passagem quem não tem uma Luana dentro de si, pra pular das tamancas e soltar o babado. Poderosa! 



Ela nem precisa de holofotes, com aquele tamanho e o seu estilo, não precisa ralar muito pra estar onde esta, altos e baixos quem não enfrenta? Escolhas erradas quem não fez? 


No Blog dela Tudo de Bom ela se abre como para-quedas, se joga para os fãs, comenta atualidades, coisas dela e coisas nossas... 


É real, não tem nada de notoriedade e nem "óooo la vem ela..." Normal, engraçada, talentosa e por isso famosa.



Se vocês não assistiram, percam 2 minutos do seu tempo, adorei a esfoliação
no rosto que as duas indicam, fácil e claro que tô fazendo...



Ela já esta loiríssima para a Série Mulher Invisível.

Famosos:

Beijos.
Lucy Viana