Eu amo perfume Secrets da Avon!!


Eu amo perfume Secrets da Avon!!

Oi gente! Tão boas? Não é noticia nova, mas sugere dúvidas quando o produto informado é da Avon... porque é produto de catálogo, porque é ruim, enfim, muita gente usa da Natura e Boticário e os dois são de catálogo!


O que quero dizer é que deve-se dar o direito de experimentar novos cheiros, muitas vezes o perfume fica numa sintonia com a sua pele exalando um cheiro característico seu, e mesmo que alguém comprar o mesmo perfume não vai exalar o mesmo cheiro!  sim, algumas pessoas conseguem se surpreender mesmo com colônias que não tem muita fixação... Veja só, minha avó amava Timeless da Avon, nem sei se existe esse perfume dela, porém, era o cheiro da vó, e podia ser colônia, qualquer um reconhecia a vó, e ela estava sempre cheirosa.

Eu tive experiências boas com outros perfumes da Avon também, por exemplo o Petit Lavande que já usei o rosa, roxo, sei lá mais que cor tem, mas adorava, mesmo sendo o anúncio da revista para crianças e adolescentes, esse perfume casava muito bem com a minha pele.

O Secret foi um amor a parte, pelo vidro criado cuidadosamente, a cor do próprio vidro que já mostra que algo mais doce, quente, a chavinha pendurada, enfim, a apresentação do frasco, do anúncio já mostrava ser um perfume leve, doce, floral e diário. Por incrível que pareça, depois de anos sem usar, só de falar ele eu sinto o cheiro dele nas minhas lembranças!

O marketing da Avon é muito bom, sabe expressar  o público em imagem, o perfume em cheiro numa revista de catálogo! Simplesmente é isso. A imagem do perfume carrega exatamente o que ele é, não da pra se enganar. Olhe na parte de homens e veja os perfumes, sinta o cheiro e veja ao que a imagem do catálogo lhe arremete? Entende? É possível definir cheiro e características das pessoas que vão utiliza-los por uma imagem, de uma mulher, de acordo com a roupa e o que ela esta fazendo, e assim forma-se o público!

Quem revende Avon garante a possibilidade de sentir cheiros e adentrar ao mundo do marketing sobre perfumes.

Beijos.


28 comentários

  1. Oiiii Lucy ainda não comprei nenhum perfume da Avon, mas fiquei com vontade de comprar esse Secret Fantasy parece ser gostoso mesmo.
    Beijããoooooo

    ResponderExcluir
  2. @Roberta Micropigmentadora

    oi Rô, é sim muito gostosinho! Uso todo dia!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucy,
    Ontem eu estava um pouco em pânico porque o blogger estava doido. Mas hoje tudo já voltou ao normal, ufa!
    Eu queria tanto poder usar perfumes... Na época que ainda podia usar (antes da alergia me pegar) eu usava muito os com cheirinhos doces, provavelmente eu adoraria esse.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Demora a abrir, mas eu sou paciente rsrsrs

    Sou muito seletiva com perfumes, tenho que usar amostras primeiro. Alguns me dão rinite e dor de cabeça. Mas tenho alguns bons que gosto muito e estou sempre experimentando marcas novas. Gosto de cítricos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. J´´a usei o petit e o fasion models, reamlete são cheirosinhos, mas o que eu gosto da avon é o Life masculino, adoro!!! o cheirinho é uma delicia e suave também... acho que está mais para um perfume unisex do que masculino! já coprei mais de uma vez e super aprovo!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br
    ahh na blog, agora tem lojinha de cosmeticos e makes, não lembro se falei, mas passa por lá quando puder tá!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucy

    Eu uso no dia a dia, como colonia pós banho o "Pur Blanca". Gosto muito.

    Um ótimo sábado à vc,
    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu ja usei do 1º também do outro vidro mas nao gostei
    ja usei o último e gostei,mas la em casa o negócio é serio
    sempre tem alguém que me pedi algo que comprei e eu acabo cedendo ao apelo!!
    já usei um que não tem no folheto mais,o perceive
    e era delicioso,não sei pq o avon tira de linha os produtos que a gente gosta!!!
    mas continuo comprando no folheto
    para o fim deste mÊs chega outro para mim!!!

    ResponderExcluir
  8. Depois desse post também me deu vontade de comprar o Secret hehehhehe . Eu nunca comprei perfume por catálogo, me dá muita insegurança o que é normal sendo que não tem como experimentar o produto !!! ...valeu a dica da amostrinha agora né!??
    eu to usando um maravilhoso da Boticário, o cheiro é feminino, doce, suave !! tudo de bom... é o ... floratta emotion. Meu namorado AMAAA quando eu passo!! acho q vc vai gostar tbm ^^

    beeeijo queriida !!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acredita q não conheço nenhum perfume da Avon?
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu vi que vc postou em um sabado deveria estar fora que nao vi indicando meu bloguito obrigada comentei na postagem.. beijooo

    ResponderExcluir
  11. Amiga não usei nenhum desses,mas to sentindo seu cheirinho bom:)

    Bjos e bom domingão com a família linda.

    ResponderExcluir
  12. Bom Lucy, gosto muito das mauiagens da avon principalmente os rímels que eu acho por um preço bem em conta e que vale a pena comprar, quanto aos perfumes fico meio com um pé atrás pq sempre quando é no final do dia eles ficam com um cheiro que não é mais da fragância do perfume é como se ele perdesse as notas de perfumne que contém e ficasse somente a parte química do perfume... por isso eu não gosto dos perfumes da avon, mas quanto a esse não sei se acontece isso, isso so vc poderia me contar rsrsrsrs bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é perfume da avon o único que eu usei foi o luiza brunet e o fashion model .. mas gosto mesmo é da boticário.. Floratta todos da coleção que delicia kkkk... mas podemos ver as novidades da linha quem sabe não me animo...

    ResponderExcluir
  14. @Patrícia
    Pati minhas postagens não voltaram, eu sei bem o que esse google aprontou, mas fico feliz de ele não ter apagado meu blog, porque senão ia comprar essa briga!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  15. @Jana Pereira
    Jana quando recebo selinhos posto só no sabado, acabei nem postando os que recebi hoje com aquela confusão do google, até a sexta de dica não teve!!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  16. @Li Coisas Femininas

    Li preciso ir ai no seu blog, comprei um craquelado da rivka mas não sei passar... rsrs

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  17. @Florzinha*

    Pois é Florzinha, é nisso que a Avon peca, coloquei ali na postagem que precisa no minimo de 4 espirradelas, senão o cheirinho vai embora e voce só sente ele na pele, mas ele dura um bocadinho, o fashion model dura bastante.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  18. @Turquezza
    Turquezza, vou ver o que tiro mais de gifs pra não acontecer isso!

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  19. @Amanda Luna
    Amanda... Lojaaa brincou, já vou la espiar, adoroo,
    Ahh gostei da dica do perfume vou conhecer esse life

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  20. @KINHA
    Ahh Kinha adorei saber seu perfuminho!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  21. @ba

    Imagina Ba, comprei o secret pra mim, minha filha quer um, dai disse tudo bem vamos esperar sair em oferta, dai minha filha disse: não da pra esperar mãe, a avon tira eles da revista!!!

    E ela só tem 9 anos!

    rsrs
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  22. @Amanda Menezes

    Amanda, tem amostra que custa 1,20 - acho que se voce pedir pra sua revendedora marcar pra voce testar seria uma boa né?

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  23. @Teca

    Teca to com saudade do seu blog querida, hoje fui fazer um exame chato demais, e amanha vou viajar, vai ter que ser tudo programado e não consigo visitar todas amigas!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  24. @Gih Andrade

    Gih se acabou de me lembrar um que tambem ja usei da minha enteada que me deu... esse tambem é gostosinho e o preço ótimo!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  25. oi luuucy!
    nossa ce acredita q eu nunca comprei um perfume avon?
    mas sou viciada naquelas colonias de beb tem um cheirinho tao gostoso rrsr

    ResponderExcluir
  26. Por incrivel que pareça eu não sou a maior fã de perfume, mas sim de cremes e oléos acho melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Lucy!
    Perfume é algo tão particular, né? Difícil agradar (ou não) a todos. Os perfumes Avon deram uma melhorada violenta na qualidade e hoje a gente sente um cheirinho super bom e acha que é de perfume importado... Daí, a amiga diz que é Avon! O lado ruim são só ospreços, que também subiram junto com a qualidade, né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Agora está facinho de comentar. Oba !!!!!!!!
    Pode por seu email lá nos comentários do meu blog? Vejo rápido e apago se você não quiser deixar, tá? Cuide-se direitinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana