Cadiveu no Blog


Ola queridas, como estão? 

A Cadiveu veio para dar prestigio ao Blog com seu SUCESSO , esbanjando glamour e luxo a marca oferece produtos para uma plástica dos fios, um spa com os tratamentos restauradores e finalizadores cheios de luxo , glamour  e muita beleza! 


O nome Cadiveu foi inspirado nos indios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense
O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.

A marca é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País.

EcoFriendly - Utiliza ingredientes naturais e sustentáveis, associados a tecnologia verde em todas as suas formulações garantindo proteção a natureza. Além disso contribui com redução de resíduo no meio ambiente, produzindo embalagens 100% recicláveis. Não faz teste em animais e contribui para projetos sociais de sustentabilidade.

A Cadiveu é expert também em finalizadores, a empresa sabe que esse produto é tão importante quanto o shampoo que você usa para lavar os fios, é ele que vai finalizar o processo da lavagem dando brilho, proteção térmica, proteção solar, controlar o frizz, além de já serem reestruturadores, e por ai vai, decidiu fazer finalizadores específicos para o que a mulher precisa. 



Mas a gente quer ver mais ainda não é gente?