Dellaju Convida “Workshop em Caragua”



Dellaju

Oi gente!! Tão boas?

O Sábado esta lindo com um maravilhoso sol, e a notícia esta fresquinha…

Vai rolar aqui em Caragua Workshop da Keraprof com todos os tipos de Química, se quer saber tudo o que envolve nas técnicas das escovas, selagem, terapia capilar…  Essa é a hora de aprender sobres as técnicas de alisamento capilar! Segundo informações bombásticas da amiga e gerente Kátia, o Dia de Transformação promete! Será tudo na prática a apresentação de  várias técnicas que envolvem os componentes químicos mais falados do momento e é nos informando sobre os produtos colocados nos fios que vamos ter segurança para faze-los  bem como seu resultado a longo prazo.

Você não vai perder nada com o Menu de Informações que prometem passar no dia:
  • Hidróxido de Cálcio + Tonalização e Selagem Capilar;
  • Hidróxido de Sódio + Banho de Brilho;
  • Coloração + Realinhamento Capilar;
  • Tioglicolato + Terapia Capilar;
  • Escova de Ouro – sem formol e com 80% de Redução de volume, para todos os tipos de Cabelo.
O Workshop Keraprof vai acontecer no dia 29/08/2011 das 10:00 hs às 17:00 Hs, com 1 hora de almoço.

As inscrições são no valor de R$ 50,00, sendo que R$ 35,00 vai ser revertido em mercadoria da própria marca no final do curso.

E eu já adquiri um produtinho da marca pra testar …

 kerafios

Tinha que ser o Leave-in né meninas, já que eu adoro mesmo os finalizadores para proteger o cabelo.

A Embalagem: Ótima , levando em consideração que não precisa desrosquear, abrir, segurar a tampa, está prático e são os melhores quando os frascos são assim. O meu é para cabelo colorido, como esta vendo na foto, ele promete combater a eletricidade dando luminosidade aos fios.

Uso: O leave-in faz parte do tratamento todo de reposição de massa capilar que deve ser feito uma vez por semana, o produto deve ser usado em pouca quantidade com os cabelos úmidos, após a lavagem e depois de secar finalizar com a chapinha. O uso do leave-in diariamente promete proteção intensa já que além de defrizzante ainda tem proteção térmica e proteção da cor com filtro solar.

Teste: Já comecei o teste errado né, imagina que peguei o produtinho e enluvei os fios, ficou mega liso, totalmente chapado, não levantava fio! rsrs… Por isso ler a embalagem funciona! Eu não fiz isso e fui me jogando como qualquer creme de pentear, e não é assim, a quantidade a passar é pequena, pois ele é defrizzante também, que deixa os cabelos lisos, macios, e super maleáveis é inquestionável , ele realmente deixa o cabelo assim, a chapinha vem para aprovar o produto porque depois que você passa ela, dai sim! Você percebe a real ação do leave-in defrizzante nos fios!

É um produto barato, acessível, o cheiro é suave, e o melhor é a proteção que ele proporciona nos fios antes da chapinha e se exposta ao sol, principalmente as loiríssimas que desbotam muito fácil os cabelos. Dica boa de proteção diária!

Beijos