Favoritos por meses- 2011

faixa_1


Oi gente, tô aqui de novo, eu disse que tinha coisas pra contar, mais e mulher não se aguenta enquanto não conta tudo … Eu já falei demais aqui em casa, tenho que “passar a bola” e contar pra vocês sobre alguns produtinhos que estão fazendo muito bem pra mim essas semanas, principalmente a que fiquei no hospital.

Antes deixa eu contar da página “Indico” eu testo muitos produtos, alguns não consigo deixar de usar outros são substituídos pelos resultados melhores, então decidi colocar ali na página  “Indico” os produtos favoritos do mês.

Unhas: Antes de ir para o hospital estava usando um tratamento para unhas da LA Beauté, um fortalecedor, que não é para ser usado como base, mas sim para fortalecer as unhas, e as minhas são muito quebradiças, eu usei poucas vezes e ele deu resultado surpreendente, parou de descamar e tipo, ficou super dura, tive que contar e fui la no Patricinha Esperta contar, aqui nesse post. Aprovadíssimo porque no dia que fui para o hospital deixei as unhas livres de qualquer produto e quando voltei depois de dias sem usar o produto ela voltou a descamar, percebi o quanto ele estava fazendo falta e recomendo para todas amigas que tem esse problema de unhas fracas e quebradiças.

Cabelos: Gente, imagina eu levar para o hospital todos os produtinhos no cabelo que adoro!!! Nada a ver né? A coisa tinha que ser “bomba” pra dar jeito, senão ia virar um tufão!!! Não acha que queria receber as pessoas horrorosa, pois então levei meu amado Tigi, ele é mascara, condicionador, ele é meu TOP de pós tintura, de porosidade, e de falta de manutenção, foi comigo junto com shampoo e resolveu meu problema, falei sobre ele aqui no site Cabelos Loiros. Outro que levei foi da Ecologie, uma amostra maravilhosa do Soro Capilar, que a Yumi mandou quando fiz uma comprinha aqui na loja dela. Estou encantada , ainda mais que aquele fuido verdinho que também gosto da Avon, mas esse da Ecologie embora mais gorduroso super absorvido pelo cabelo que deixa brilhante e super leve, sem frizz!! Ficar deitada na cama, não é lá o que a gente espera, mas cuidei dos fios mesmo assim!! Falei aqui no site Cabelos Loiros .

Makes -  O batom condicionador da Avon foi um achado, primeiro porque achei que ele não fazia nada… e faz! Tira todo o ressecamento da boca, uma hidratação impressionante e ficar esses dias meio que debilitada, só mesmo com condicionador labial pra esboçar ainda um sorriso para as visitas, já estou ficando ótima, quase 100% e não largo mais desse batom Renew, também coloquei ele no site Patricinha Esperta aqui nesse post. Os lenços umedecidos da Softys foi quando fui buscar minha mãe pra ficar comigo, precisa limpar a make e fui atrás do que não tinha levado, demaquilante! Achei esses no supermercado e adorei de paixão, com certeza meu favorito, falei dele aqui no P.E 

Espero que as dicas sejam boas para vocês, foram ótimas pra mim!

Beijos