Estatísticas dos Cabelos na mulherada


images

Oi gente, tão boas?? Voltei…

Imagina eu nem gosto de falar de cabelos né? Escuta essa nota do mercado cosmético:

Nada menos que 58% das brasileiras estão com os cabelos diferentes dos naturais. É o que revelou a pesquisa "Brasileiras e os Cabelos", realizada pela Unilever e o Ibope, com 400 mulheres, de 25 a 45 anos, das classes A, B e C, nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. Das entrevistadas que têm cabelos transformados, 45% disseram ter realizado algum tipo de procedimento para alisar os fios. As mudanças de cor dos fios também são muito comuns, sendo que 86% das entrevistadas já tingiram os cabelos. Das que tingiram, 45% fazem o processo mensalmente, sendo a cor loira a mais procurada (74%). Segundo a pesquisa, nove em cada dez mulheres dizem que se sentem mais confiantes se os cabelos estão em ordem. Das mulheres entrevistadas, 74% disseram que um cabelo bonito e bem tratado elevam a autoestima e 37% revelaram que quando o cabelo não está "bom" não têm vontade de sair de casa. E ainda: 72% das entrevistadas afirmam gostar de cuidar dos cabelos e para 37% delas, dizem que ir ao salão é uma necessidade.

Nada como uma estatística pra saber o quanto tem mulherada querendo ficar loira hein gente?? Deve ser por causa dos cabelos brancos, quando eles aparecem não tem jeito … É sério, acaba ficando mais fácil colorir de loiro, eles somem na cabeleira e da até a impressão de luzes, imagina como fico feliz toda vez que alguém me pergunta se fiz luzes!!! 


A Auto Estima e os Cabelos

A mulher que passa a se cuidar e se olhar no espelho sem neuras pode também ser mais feliz e nem é preciso estatística pra isso, basta partir do principio que a partir que ela se olha, se ama, passa a querer o melhor na vida dela, seja profissional ou pessoal, é uma regra geral, ela fica forte, imponente, poderosaNinguém controla uma mulher feliz, só a auto estima dela, os cabelos e a maquiagem usada passam a ter um espaço maior na sua vida, porque feliz, só lhe basta os elogios das pessoas a sua volta, que ela arranca facilmente quando se cuida.

Nesta hora de "encontro consigo mesma"  entra tudo o que lhe da prazer fazer, pintar os cabelos em casa, ou no salão, com uma amiga... Aonde vai hidrata-lo?Nem importa, pode ser por alquimias suas e vistas na web, ou segue a risca o que manda o Hair Style, mas  o importante é se sentir bela , desse jeito , vai seguir sua intuição… e sempre vai acertar na decisão!

Beijos