Innéov Capilar


Innéov



Oi gente! Tão Boas? Sabe qual é a pior parte de colocar algo que não testei no Blog? É não poder responder as dúvidas! Mas tive que colocar o Innéov por conta de saber que fez efeito no cabelo!


Sei que algumas de vocês, já usaram ou conhecem quem usa nesse caso, vamos compartilhar a informação, antes que só vire modismo, quem me diz se funciona?
 
O produtinho é em cápsula e eu como boa cética dos remédios, acredito só no que o médico prescreve! Como nenhum me receitou, nem mesmo minha dermatologista, vamos direto ao ponto.


Innéov


O Innéov é um nutriconcentrado que combate a caspa, foi desenvolvido pela Nestlé e a L’Oréal . 

Ele funciona como probiótico (são micro-organismos que conferem benefícios à saúde do hospedeiro), sendo assim reforça as defesas e fortalece a proteção à pele diminuindo o aparecimento da mesma. 

É claro que ele contém na formulação algo mais para esse fortalecimento capilar que no caso é a Biotina (Vitamina B8) em outras palavras estimula a formulação de queratina consequentemente regularizando a formação de sebo no cabelo.
 
Estudos clínicos mostraram que após dois meses de uso houve redução de 70% da caspa solta e 72% da caspa aderente. “É um complemento perfeito para os tratamentos tópicos”, explica Julia Séve, diretora de Innéov, que destaca que a caspa chega a atingir cerca de 45% da população mundial.  (Fonte: Revista H&C)

No site ainda não tem muitas explicações, é lançamento, mas o modo de uso visto em alguns sites é de uma cápsula por dia.

Mas não pensa que a informação só tem aqui, pesquise mais de quem usou.



Innéov Densilogy antiqueda capilar feminina

innéov

Em complemento a outros níveis de atuação, atua na membrana de fixação do bolbo capilar, a responsável pela fixação da fibra ou, pela sua queda prematura.

Em condições normais, esta membrana está contraída/fechada, fixando a fibra.
Quando agredida (stress oxidativo + processo inflamatório), relaxa e inicia-se a fase de ejeção da fibra que origina a queda de cabelo!


  • A associação vitamina D + ómega 3, diminui a produção da enzima MMP-9 responsável pela erosão da membrana e o seu relaxamento - ação anti-inflamatória.
  • As vitaminas C e E e o licopeno conferem o efeito anti-oxidação e prevenção de danos a celulares a todos os níveis.
  • A vitamina C promove a microcirculação, favorecendo o correto aporte de nutrientes ao bolbo capilar.
  • O zinco inibe a alfa 5 redutase, potenciando a produção de fibras e o aumento da densidade capilar.


Resultados ao nível capilar?
Após 3 meses: 90% redução da queda
Após 6 meses: 50% redução de queda


Beijos