Cabelo alaranjado - Perguntas e Respostas por Leo/ Kert


perguntas-e-respostas-por-leo


Algumas perguntas anteriores:
Oi gente! Voltei…Dessa vez eu também tirei minhas dúvidas com Perguntas e Respostas por Leo.

Cabelo Alaranjado

Muitas meninas tem o cabelo escuro e resolvem fazer mechas, logo essas mechas ficam alaranjadas.

Como fazer para as mechas ficarem sempre lindas e clarinhas? Matizando de quanto em quanto tempo? Se esta pessoa for fazer as mechas com profissional, este por sua vez precisa descolorir o cabelo e passar tintura, ou tonalizante? E o retoque deve ser feito só na raiz e tonalizado o comprimento?



Resposta:

Tudo vai depender de um fator chamado Fundo de Clareamento; trocando em miúdos, se você não conseguir um fundo de clareamento legal seu loiro nunca ficará legal… Tem que ser um bom colorista pra não deixar o cabelo verde.


Outra dica importante: Cabelo com coloração escura jamais ficará um louro clarinho, porque  o fundo de clareamento será aquele laranja horrível. Para mascarar esses resultados alaranjados você já sabe neh? O retoque das mechas deve ser feito só na raiz (a descoloração) e o tonalizante em todo o cabelo. Se o resultado for um fundo de clareamento dourado, matiza-se com irisado, se for acobreado matiza se com acinzentado. Lú acho que isso é melhor deixar para um profissional, uma vez que é super fácil manchar um cabelo loiro.



Perguntas das leitoras



1) Tingido/normal : estou com o cabelo castanho escuro tingido, quero deixa polar ace o que devo fazer, meu cabelo e curtinho.

Querida impossível você ficar Polar Ice com essa cor escura. Vai cortando aos poucos e quando sair toda a coloração escura... Seu sonho de ficar platinada será realidade!




2) Com frizz/muito ressecado : Todo produto arma mais meu cabelo, me ajude  por favor eu gostaria de um produto que cacheasse  meu cabelo.

O ideal para hidratar e definir seus cachos sem química é o uso de toda a linha  Keragen Anti-Frizz.


3) Tingido/raiz oleosa e ponta ressecada : Meu cabelo é louro dourado, e agora vou fazer mechas para mudar um pouco, qual tipo é mais indicado e qual cor ficaria mais bonita? Acho estranho todo mundo com o cabelo chumbado. Tenho que escolher entre texana, ombré e californiana.

O Ombré Hair está super em alta e fica bem bonito. Invista em tons de caramelos o loiros beges (o champagne). A cor acinzentada muito forte pode envelhecer.


4) Tingido/normal : Fiz uma balaiagem loira, a pouco tempo só que ficou mais de uma cor a raiz mais claras q as pontas qual a melhor forma que tem que possa igualar essas cores?

Para igualar você pode escurecer um pouco as mechas com o Keraton Mel Cravo, fica um caramelo lindo. Agora se você gosta do cabelo bem claro a solução será uma luzes só nas pontas (californianas).


Leo, e Kert mais uma vez obrigada pela colaboração aqui no Blog! 

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana