Surf Style K-Pro–Proteção solar e estilização dos fios



Oi Gente! Tão boas?

Não é mais novidade que adoro os produtos da K-Pro! Uma das minhas marcas preferidas, porque estão sempre olhando o que mais a mulher deseja… E descobri que o cabelo da Adriane para Playboy foi no maior estilo surfista " on the beach "

A Adriane Galisteu já é expert nesse assunto: estilização, e sabe que esse visu sexy e surfista arrasa geral!

Marco Antonio di Biaggi disse que usou Spray Salino pra dar esse efeito no cabelo de Adriane. Esse tipo de spray é feito a base de agua salgada, é ele que deixa o cabelo estilizado e com volume sem deixar ressecado.
O cabelo loiro e ondulado foi produzido justamente para compor a ideia de visual praiano. “Fiz um babyliss largo e apliquei um leave-in térmico para o sol não queimar os fios”, explica o profissional. O cabeleireiro também usou um spray salino para um look mais despojado. (Fonte: delas.ig.com.br)

Nem precisa gostar de praia pra querer exibir um visual como o dela, o único problema é fazer o cabelo chapado ficar estilizado, e pra isso só produto diferenciado pra dar aquele efeito de pontas rebeldes e volume desarrumado
E o melhor da história é que da pra ficar bonita assim!!

O Surf Style da K-Pro foi justamente criado pra isso, principalmente porque tem proteção solar…


Surf Style

Você pode até imaginar que é um spray como qualquer outro, mas não é… o mesmo efeito de secar o cabelo de agua do mar, é o que o produto promete, com a diferença dele não ressecar as pontas e ainda deixar efeito “surfista” nos fios.

Já uso o produto faz um tempinho, só não consegui falar dele antes porque fica pelo “meio da casa”, porque uso sempre algum tipo de finalizador quando não lavo os fios, isso para manter no momento o que eu quero e dependendo da onde vou, o Surf Style acaba sendo prático por estilizar no mesmo minuto que usa e com duas espirradelas.


Não tem muita duração se usa-lo sem nada nos fios, pois sua fixação é extra-suave, mas passando um leave-in nos cabelos e com eles quase seco espirrar o produto, o efeito é perfeito e fica no outro dia. Eu garanto isso no meu cabelo!

Esse produto tem pra vender la na Chic Mix e já vi ele algumas vezes em oferta, mas sai rápido, custa R$39,90 clique aqui e veja lá na loja.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana