Bipolaridade Feminina e Produtinhos no Cabelo - (ENCERRADO)

Oi gente! Tão boas?

Tem um sorteio muito legal pra vocês, e quem vm falar é a Aline do Bipolaridade Feminina:


Olá meninas, hoje lançamos mais um sorteio com a nossa querida Lucy do  PRODUTINHOS NO CABELO ...
Olha gente este kit é espetacular!!!

Kit Composto por:
1 Brazilian Afro Keratin:
Com a exclusiva tecnologia AMINO SYSTEM replica a estrutura da membra celular dos cabelos, reparando partes danificadas e reduzindo o volume dos cabelos étnicos. Sua formulação rica em ativos extraídos do azeite e côco proporcionam brilho e maciez imcomparáveis aos cabelos. 
Passos 1 e 2 do Teen Apple Jelly 
Produto cosmético Autorizado pela Anvisa, indicada para reduzir o volume e amaciar de maneira eficaz os cabelos volumosos e rebeldes dos adolescentes. A soma de ativos naturais, óleo de argan, carboidratos da maça e ácidos de frutas fazem do Inoar Teen Line Apple Jelly Kit um tratamento completamente natural e seguro, sem contra indicação e com 100% de compatibilidade com outros processos químicos
Passos 1,2 e 3 do Argan Oil System
sistema de redução de volume, livre de formoldeido, livre de glutaraldeido, não possui em sua fórmula derivados de amônia e derivado de hidróxidos é compatível com coloração, descoloração, relaxamento e alisamento.Em sua composição contém KEM 3 Complex ,substância composta por Óleos de Argan ionizado,aminoácidos e Císteina.O resultado na primeira aplicação proporcionará hidratação, resistência e redução de volume de aproximadamente 50 % a 70 %. Dependendo da estrutura do cabelo.Por se tratar de um redutor de volume, em alguns casos para obter o resultado de liso perfeito é necessário de 2 a 3 aplicações.Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o Óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente. Aliando alta tecnologia as diversas propriedades naturais do óleo de Argan, o Realinhamento Orgânico Argan Oil Inoar age profundamente na fibra capilar reduzindo o volume intensamente. Trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado. 
ATENÇÃO: Os blogs não se responsabilizam pela utilização dos produtos pela ganhadora. Lembrando que os melhores resultados com a escova serão obtidos com a ajuda de um profissional ou uma pessoa com habilidade.

- APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA - Seguir os dois blogs BIPOLARIDADE FEMININA e o PRODUTINHOS NO CABELO - Curtir as pagina do Bipolaridade Feminina e do Produtinhos no Cabelo:
- Preencher o Formulário abaixo corretamente.
O resultado saí dia 05/03 aqui no blog, a ganhadora será avisada por e-mail. Atenção: Os produtos estão metade comigo e metade com a Lucy, portanto serão enviados separadamente.