Ampola da Pantene 3 minutos. Avalie este produto.


Ampola 3 minutos milagrosos

O produto que coloquei na semana passada não deixou dúvidas do quanto ele funciona para a mulherada! Não só ganhou meu coração mas vem ganhando adeptas já faz um bom tempo. Veja aqui a votação dele.

O produto de hoje é mais do que polêmico, eu mesma já testei e não gostei, lembro que quando dei a dica dele comparando com aquele tratamento gloss que vem na Koleston muitas foram contra dizendo que era maravilhoso, que todo mundo amava e tal… Eu fiquei frustrada!

Como funciona pra tantos e pra mim não, usei em outra ocasião como pós tintura igual usava o mesmo gloss da koleston… Mas meu amor pelo produto não aconteceu.

Desisti, não comprei mais e não mudo minha opinião sobre ele. Eu tentei, se resolveu algo foi pouquíssima coisa, mas esse não deu!

Como sei que o produtinho é muito quisto pelas meninas quero saber também se algumas outras compartilham da mesma opinião que a minha!

Então… Se quer falar, fale! Vê que aprendemos muito com as experiências contadas nos comentários, se tiver receita com o produto me conte, e se não gostou me conte porque não deu certo pra você também!

Avaliação do leitor em uma semana.




Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana