Mega Impact–Lançamento Duo de Sombras Avon




Oi gente! Tão boas?

O melhor pra falar da Avon é que algumas coisas não precisam de inspiração, são divinas e ponto.

Já falei diversas vezes aqui no blog, não querendo comparar a marca lá fora que tem ainda mais requinte nas embalagens, mas por aqui tem muito coisa boa e na maioria das vezes a embalagem é ótima e não quebra fácil.

Recentemente a Avon lançou novos duos de sombra, um mais lindo que o outro, pude ver um antes de ter o meu na casa de uma amiga, passei na hora porque é realmente de extremo bom gosto as tonalidades do duo, cores tão usáveis que vão querer ter todos!

Mega Impact Duo de Sombras Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor, Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências. São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto.As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas. Para produzir looks ainda mais impactantes, basta utilizar o aplicador úmido e obter uma cor ainda mais intensa.

É verdade tudo isso que a marca descreve das sombras! Tem duração, tem boa cobertura, não borram…



No sol fica mais linda ainda!!




Tirei fotos em dois dias diferentes… Esse brilho incrível no marrom é na sombra chocolate. Na violeta na foto acima não aparece mas a sombra escura tem lindos brilhos azuis e roxo, coisa mais linda! O preto é opaco e o branco fica um prata muito iluminador! Todas as cores lindas!



Avon lança Mega Impact Delineador para Olhos
Delineador para olhos Mega Impact Avon
Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul.

Esse lápis é o mais perfeito que já usei até hoje! Pode ter certeza que tive o maior cuidado pra passar ele na mão, foi muito de leve e olha só a intensidade!! Ele é muito cremoso, demais mesmo! A durabilidade é incrível e seca bem rápido. Já encomendei o azul! Vale cada centavo!

Na Revista: Avon Mega Impact Duo de Sombras (preço sugerido R$ 22,00) e Avon Mega Impact Delineador para Olhos (preço sugerido R$ 19,00) poderão ser adquiridos por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br www.maquiagemavon.com.br

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana