Pomada Minancora. Avalie este produto.


Pomada Minancora


Oi gente! Voltei…

Hoje é sexta e não esqueci que vamos avaliar um produto, antes vamos ver a avaliação do Shampoo Johnsons da semana passada (aqui).

Em comemoração ao dia das mães (olha o blog da minha mãe, clica aqui) trouxe a pomada Minancora para a avaliação de hoje. 

Aprendi a usar a pomada com minha mãe, ela usava nas axilas, antes do perfume, o cheiro do produto hoje é exatamente o mesmo que anos e anos atrás e posso até lembrar da minha mãe passando o produto antes de sair de casa pra trabalhar… Saudades mãe!

A pomada pela descrição do fabricante:
Indicações da Pomada Minancora®:
A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.

Hoje eu sei que essa pomadinha funciona e muito, comprei recentemente para prevenir o suor da minha filha (porque com 9 anos… pela amor!!) e também uso nas espinhas, quando elas aparecem, passo um pouquinho somente no local afetado antes de dormir, uma beleza, no dia seguinte seca tudo e a aparência de inflamação no rosto some ficando só uma pontinha vermelha!

E vocês, usam Minancora? Como já utilizaram?