Qual a melhor cor para meu cabelo? Dúvidas aqui.

qual-a-melhor-cor-para-meu-cabelo

Oi gente! Tão Boas? Trouxe mais algumas perguntas que o Hair Style Leo (Kert) respondeu, hoje sobre qual a melhor cor para meu cabelo! ou melhor, o seu cabelo!

A maioria das nossas dúvidas sobre cabelos é sobre coloração, conversando com o Leo a respeito de dúvidas que frequentemente aparecem por aqui ele afirmou “Lucy, é preciso anos de curso para entender a colorimetria e mesmo assim nem todos dominam essa arte!”.

Pergunta 1) Borgonha com luzes da certo?

Sou Juscelia de montes claros estou com o cabelo pintado de castanho borgonha e quero fazer luzes vai da certo sou morena não muito escura e qual cor eu ponho nas luzes?

Resposta: A cor do Keraton Mel Cravo fica perfeita nas morenas. Você deve fazer as mechas e depois tonaliza-las com Keraton. 


Pergunta 2) Quero enrolado

Meu cabelo e muito seco gostaria que ele ficasse enroladinho igual quando esta molhado. 

Resposta: Os produtos da linha Keragen Evolution Cachos Domados serão ideais para cuidar e manter seus cachos perfeitos até mesmo quando secos.


Pergunta 3) Prata ou Pastel?

Meu fundo do cabelo é loiro claríssimo e tenho luzes , qual Keraton uso pra tirar o amarelo do cabelo e dar uma platinada prata ou pastel? comecei usar Phytogem violeta na primeira já ficou legal. Posso usar os 2? Fico grata. Eliana 

Resposta: Use Keraton Pastel + Prata, porém para cada 50 ml de pastel misture 10 ml do prata. O resultado é incrível. 


Pergunta 4) Loiro Natural

Pintei de loiro escuro e fiz algumas luzes, agora esta alaranjado e nas partes aonde existia as luzes ficou um alaranjado mais claro. Qual tonalizante devo usar para ficar um loiro mais natural, sem essas cores laranjas. 

Resposta: Use Keraton Pastel + Prata, porém para cada 50 ml de pastel misture 10 ml do prata. O resultado é incrível.

Pergunta 5) 8.11 neutraliza Laranja?

Meu cabelo sempre puxa pro laranja! antes eu tacava 8.1 e depois o Keraton prata e pastel pra resolver, porque só a tinta não resolvia! agora comprei um tinta 8.11 será que essa resolve? fica mais cinza? 

Resposta: A cor ideal será o Keraton Mel cravo, lembrando que o tonalizante ira tirar o alaranjado; porém não irá clarear suas luzes.

Pergunta 6) Pontas

Oi gente! Eu sou apaixonada por produtinhos de cabelos! Sou loira com luzes, meus cabelos são finos, e amarelam muito fácil. Só uso produtos profissionais, L'oreal, TIGI, Alfarparf, Kerasys, Inoar, que tipo de hidratação além das feitas no salão, posso fazer em casa pra melhorar o aspecto das pontas ressecadas e ter um loiro radiante? Tonalizo à cada 20 dias com Richesse 9.01...O que posso fazer para que esse problemas nas pontas dos meus cabelos desapareçam? Não quero ficar cortando sempre que isso acontecer me ajudem por favor! Bjks! 

Resposta: Experimente adicionar 30ml do Keraton Prata na sua coloração... 

Pergunta 7) Luzes sem ficar Loira

Gostaria de saber meu cabelo faz um tempo que não pinto quase 4 meses ou mais. A cor dele está castanho escuro e quero fazer luzes bem disfarçada num tom claro, mas que fique luminoso. E manter o brilho com a raiz escura não quero ficar loira, apenas dar um contraste legal qual cor colocaria? 

Resposta: Querida geralmente os cabelos coloridos de castanho escuro só clareiam até um vermelho acobreado. Se você gosta de ruivos vá em frente. 


Pergunta 8) Amarelo ovo

Meu cabelo era castanho, comecei a pintar de preto-azulado, e já faz um tempo venho fazendo mechas. O caso é que até já ta platinando, só que um tempo depois cá está AMARELO OVO/ALARANJADO e começo a detestar o tom. Passou o tempo bastante ressecado até que comecei a hidratar dia sim e dia não. Sinto que ele está voltando a ficar bonito. Ah já ia esquecendo que fiz 2 selagens nele, o que deixou um pouco mais oleoso. O que fazer?? Bjss e espero q possa me ajudar!

Resposta: A linha Absolut Blond ira tratar seus fios loiros e evitar o efeito alaranjado


Pergunta 9) Corte químico

Semana passada fui retocar a coloração e acabei com um belo de um corte químico.Usei a Koleston 9.1 e quando estava aplicando o cheiro da tinta era como de um alisante e não de coloração. Quando enxaguei percebi que meus cabelos estavam parecendo borracha. E eu não coloria por mais de 2 meses! Foi quando fui colorir novamente e tive que cortar o cabelo chanel! Já não estão tão elásticos e a quebra melhorou. Como faço para recuperar um cabelo nesse estado? Obrigada Beijos .Pathy

Resposta: A linha Keragen Evolution Reparação Completa irá atender suas expectativas em relação a recuperação capilar. 

Pergunta 10) Cabelo esta claro na raiz

Meu cabelo esta claro na raiz, escuros nas pontas posso fazer shampoozada pra ficar tudo por igual? 

Resposta: Preciso saber se você tem coloração e qual a cor do seu cabelo natural. 

Pergunta 11) Produto para fios quebradiços

Minha filha ela tem 9 anos, o cabelo dela era liso, porem agora esta ficando um pouco ondulado e com fios arrepiados. Gostaria de saber qual o tipo de produto que devo usar para evitar esses fios quebradiços e arrepiados. 

Resposta: A linha Hidro Gloss irá repor a água perdida pelo cabelo dela e devolver o brilho.


Pergunta 12) Loiro ovo


Meu cabelo está loiro ovo, não gosto dessa cor queria um loiro branco . Mas não consigo deixar ...

Resposta: Você terá que descolorir o cabelo até a altura de um 10.0 e depois aplicar Keraton Color 10.02. Você ficará platinada. 

Pergunta 13) Vermelho

Eu uso cereja e quero meu cabelo bem vermelho como fazer ? 

Resposta: Experimente fazer mechas e aplicar Keraton Pimenta Rosa.

Pergunta 14) Matizar a raiz

Gostaria muito de saber que cor usar para matizar a raiz, adoro louro! 

Resposta: Preciso saber a cor do seu cabelo atual e a cor natural. 

Pergunta 15) Cabelo caindo

Gostaria de algum produto que fizesse meu cabelo para de cair … 

Resposta: Querida para queda você pode utilizar o Hair Complex Anti-Queda, ele irá nutrir e fortalecer o couro cabeludo. Para quebra, a linha Keragen Evolution Reparação completa. 



Beijos.


Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana