Amolié com cera de Abelha para os pés–Extratos da Terra.



Oi gente! Tão boas?

Queria contar pra vocês o que ando passando nos pés para rachaduras nos calcanhares, porque minha gente, o meu ta de lascar!!!

Aposto que estão todas com o pezinho de princesa, super bonitos e lisinhos.. 

Quem dera o meu fosse assim gente! Moro na praia, aqui tem areia pra todo lado, e sinceramente adoro sentir ela nos meus pés, amo ficar descalça, é assim dentro de casa, na praia, pé no chão, por isso vocês já imaginam né? Ficar descalça, o tempo todo sem chinelo acaba ficando com  calcanhar mais grosso, não tem jeito. Realidade. E eu que ainda sou super descuidada não andava passando nada nos pés, claro que o ressecamento, e a falta de hidratantes foi deixando as rachaduras… 

As minhas não são tão profundas, nada que um bom creme aliado a um escalda-pés e chinelo não resolva!

Descobri recentemente que a marca Extrato da Terra tem um creme que tem cera de abelha e óleo de Oliva, diz ser um creme emoliente para os pés…
Vamos ver as indicações do fabricante…

Pra que serve?

Amolié Creme Hidratante para os pés foi desenvolvido para hidratar a pele áspera e ressecada dos pés. É um creme emoliente e enriquecido com Aloe Vera, cera de abelha e óleo de oliva hidrogenado.Massageie até total absorção.

Extratos da Terra

Testando o produto nem precisa dizer que fiquei encantada, é o tipo de produto cheio de ativos que se misturam a pele dando aquela sensação de sedosidade e pele aveludada. O cheiro do produto lembra muito aquele mel que a gente compra na feira que vem a cera de abelha. Promove mesmo um efeito sedoso que fica o dia inteiro (Da pra sentir mesmo descalça a delicia que o produto deixa a pele). Tratamento completo para os pés! Ah... e também funciona que é uma beleza naquela aspereza do cotovelo.

O produto custa R$20,90 vem com 60 g (veja aqui) e garante eliminação de asperezas, inclusive nos joelhos e cotovelos, elimina fissuras com uso continuado é anti-inflamatório e previne rachaduras nos pés.

A Extratos da Terra desenvolve produtos de qualidade sempre conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o processo produtivo de seus produtos.
 Todos os produtos são fabricados pela Extratos da Terra contando com uma estrutura de pesquisa e desenvolvimento exclusiva. Elaborados com alta tecnologia e extratos vegetais de fácil aplicação e eficácia comprovada, os produtos atendem a profissionais e consumidores finais buscando realçar ainda mais a beleza com o que há de melhor no mercado da cosmética.


O melhor é que da pra conversar com eles direto no site caso tenha alguma duvida.

Esqueci de contar que eu passei la no Stand deles na Beauty e uso diariamente o Body Splash de Cupuaçu, uma delícia, paguei baratinho! Veja aqui.

Acesse o site e conheça os produtos!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana