Cabelo laranja, excesso de queratina, aqui o profissional tira suas dúvidas!

cabelo-laranja-excesso-de-queratina


Oi gente! Tão boas? Dessa vez quem vai responder a pergunta sobre cabelos da mulherada é a Cássia que também faz parte da Equipe Kert !

Vamos tirar nossas dúvidas agora! Cabelo laranja, excesso de queratina, aqui o profissional tira suas dúvidas!

Pergunta 1) Cabelo Laranja

Gostaria de saber aonde encontro Kert no meu Estado, moro no Espirito Santo, também gostaria de saber se em Cariacica ou Vitoria tem algum lugar que vende. Gostaria de saber se o Absolut Blond neutraliza tons alaranjados e acobreados ou só amarelados?

Resposta: Toda a neutralização deve ser feita com o acompanhamento de um profissional de sua confiança, pois ele deve saber identificar a altura de tom de seus cabelos e o tom desejado. A linha Absolut Blond foi desenvolvida para a manutenção da cor já neutralizada.


Pergunta 2) Luzes com Keraton Demi Color

Boa tarde Leo eu uso guanidina, eu gostaria de saber se eu posso fazer luzes no meu cabelo com o Keraton Demi Color ?

Resposta: Keraton Demi Color é um tonalizante sem amônia, que não clareia os cabelos, sua formula foi desenvolvida para intensificar a cor, dar brilho e cobrir até 50% dos fios brancos, após 15 dias que você fez o relaxamento a base de guanidina, deve-se fazer teste de mecha para averiguar se os cabelos estão resistentes ao procedimento de descoloração.

Pergunta 3) Corrigir raiz e Cabelo Laranja

Estou com raiz escura partes laranja e amarela no comprimento e quebradiço
quero clarear as pontas e corrigir a cor da raiz pra que não fique tão escura, nem laranja. Oque devo usar?

Resposta: Você deve procurar um profissional de sua confiança para que ele faça um teste de mecha e certificar se os fios resistem ao clareamento.

Pergunta 4) Banho de Brilho Keraton

Posso tonalizar o cabelo com mechas que fiz recentemente, com o banho de brilho da keraton e depois passar um selante vegetal ?

Resposta: A utilização do Keraton Banho de Brilho para as mechas (se estiverem na altura de tom 10 ou 11) pode usar o pastel, quanto ao selante vegetal, deve-se fazer teste de mecha.

Pergunta 5)  Seco, rebelde e fino

Meu cabelo está seco, rebelde, fino como palha de aço, embaraça toda hora. Estou pintando ele de 10.1 misturo pó descolorante junto + fica com raiz alaranjada. Obg........Bjs.

Resposta: Você pode usar xampu Phytogen Violet uma vez por semana ( fazendo o teste de mecha para averiguar o tempo de pausa) e para hidratar usar Instant Mousse Absolute Blond.

Pergunta 6) Vermelho vivo

Eu queria conseguir chegar em um tom vermelho vivo...Tipo o da Riana....pimenta rosa.

Resposta: Você deve procurar um profissional de sua confiança para ele fazer o teste de mecha em seus cabelos, assim saber a resistência dos fios, para poder fazer a decapagem.


Pergunta 7) Raiz vermelha

Descolori meu cabelo mas a raiz ficou vermelha e as pontas como eu queria, o que faço agora,tem como me ajudar? Muito grata joelma

Resposta: Deverá procurar um profissional, pois assim, ele realizará a correção, caso seja necessário a neutralização de cor, após a tonalidade corrigida, é sugerido que faça uma reconstrução com o Kit: SOS System, pois os cabelos necessitarão de reposição de massa.

Pergunta 8) Fiz progressiva, amarelou!

Estava com luzes platina e marrom e fiz a progressiva e ficou luzes amarelas e laranjas.

Resposta: Verifique com o profissional que fez a escova progressiva, quanto ao que é compatível com o produto que foi utilizado; e quanto a neutralização o profissional saberá identificar qual o melhor tom a ser utilizado. Após poderá ser feita a manutenção de cor com Keraton Banho de Brilho (Pastel).

Pergunta 9) Voltar a cor que estava

Tenho várias.... progressiva, luzes e um resto de relaxamento - Fiz californiana, depois fiz luzes, meu cabelo ficou numa cor linda. Não sei como, começou a escurecer... Na ânsia de ter a cor do meu cabelo de volta, no salão indicaram para matizar. Mas estou mais insatisfeita, pois meu cabelo escureceu de vez. Como voltar a cor que ele estava sem passar por química forte????

Resposta: Deve ter paciência e aguardar o desbotamento, como relatou existem vários procedimentos em seus cabelos no momento. A química para clareamento não será a melhor opção, temos na Kert o xampu Anti resíduo que poderá ser utilizado uma vez por semana quando for hidratar os cabelos e a mascará de hidratação para cabelos submetidos a relaxamentos ou escova progressiva Liss Progress, os produtos ajudarão a preparar seus cabelos para futuros procedimentos e não interferem no desbotamento da cor.

Pergunta 10) Volumoso e ondulado

Ola sou kelly e gostaria de saber o que fazer quando não conseguimos baixar o volume de um cabelo escovando, porque ele é muito volumoso e ondulado, queria saber se você sabe de algum produto para passar antes da escova que ajude abaixar esse volume, obrigada.

Resposta: Antes de escovar os cabelos faça uma hidratação (Kit SOS System), após aplique o Hair Block ou defrizante temporário termal Act da linha Phytogen e proceda a escovação; além de facilitar a escova o defrizante protege os fios dos danos causados pelo calor excessivo do secador.

Pergunta 11) Cabelo laranja

Faz pouquissimo tempo que descolori e pintei, semana passada. Só que não ficou como eu queria. Descolori as pontas do cabelo e ficou laranja, depois de alguns dia pintei com uma tinta 10.1 e continuou laranja. Gostaria de saber o que faço para tirar esse alaranjado sem ter que escurecer.

Resposta: Verifique com o profissional que realizou os procedimentos, quanto às condições de seus cabelos. Para realizar uma neutralização, os cabelos com relaxamento e descoloração necessitam de uma atenção especial, somente mediante o teste de mecha e avaliação especial do profissional, que então poderá realizar qualquer outro procedimento.

Pergunta 12) Gestante

Sou gestante e gostaria de saber se posso usar os produtos desamareladores no meu cabelo.

Resposta: A Kert não indica nenhum produto que contém Amônia, Etanolaminas, Oxidantes ou corantes para gestantes. Verifique com o médico que acompanha sua gestação, pois, é ele que pode avaliar qual produto não fará mal a você nem ao bebê.


Pergunta 13) Cabelo dourado

Meu cabelo estava dourado e no retoque das luzes ficou uma mistura de dourado com laranja. Agora tá um amarelo queimado. Qual cor de keraton uso pra corrigir o problema?

Resposta: Sugerimos que procure um profissional para realizar a correção de cor, com uma coloração permanente ou semi-permanente, após a correção, poderá fazer manutenção de cor com Keraton Banho de Brilho.

Pergunta 14) Cabelo cinza

Estou iniciando com salão, tenho muuiitas dúvidas, quero muito saber como faço para deixar o loiro no tom acinzentado, fico fazendo os testes no meu cabelo, usei até violeta genciana, mas nada deu certo ainda, quero saber se para as mechas ficarem cinzas tem que descolorir até ficar branquinho???? Mas tem cabelo que não aguenta e tem como eu matizar num tom de 8 e ficar cinza? Sou de Limeira-sp, onde eu encontro os seus produtos? obrigada.

Resposta: Toda neutralização tem como resultado, marrom ou bege, para você conseguir mechas acinzentadas realmente há necessidade das mechas estarem mais claras, todos os procedimento de neutralização devem ser feitas no lavatório (sem tempo de pausa).

Pergunta 15) Excesso de queratina

Ele ta com excesso de queratina, o que faço agora?

Resposta: Você deve ir lavando com xampu Anti resíduo da linha Keragen Evolution (lançamento) e utilizar Mascara de hidratação adequada a seu tipo de cabelo, que não tenha queratina, cistina ou creatina na formulação. Seus cabelos precisam de emoliência!


OBS: Em varias lojas a Kert ministra cursos de colorimetria, para maiores informações entre em contato conosco a ligação é gratuita de telefone fixo 0800-773-33-93

Obrigada Cássia! Tanto você, quanto o Leo são sempre ótimos nas respostas, a Equipe inteira, obrigada pela colaboração as leitoras do blog.

Este conteúdo é original de PnC - Todas as perguntas de leitoras foram respondidas pelos técnicos da Kert.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana