Colorir cabelos brancos, e pretos? O que fazer?

colorir-cabelos-brancos


Oi gente! Tão boas? O Leo (Kert) trouxe nossas dúvidas sobre cabelos brancos e pretos! Vamos direto as perguntas que tem várias por aqui…

Pergunta 1) Relaxamento com Lítio

Relaxo com litio mais mesmo assim sinto os cabelos volumosos muito rápido em menos de um mês e esta com corte químico na lateral esquerda há mais de um ano e extremamente poroso...

Resposta: Querida no seu caso é indispensável usar uma linha de manutenção específica para fios com alisamento. No seu caso indico a linha Phytogen Liss Progress. Além de prolongar o efeito do seu alisamento, ela irá tratar e evitar possíveis cortes químicos.

Pergunta 2) Corte Químico

O meu cabelo esta com quebra e também deu corte químico mesmo eu hidratando toda semana ele continua ressecado e com pontas duplas e quebradiças o que fazer ?

Resposta: O kit SOS SISTEM, oferece ótimos resultados em matéria de reconstrução e rejuvenescimento dos fios. Evite essa CHAPINHA DIARIAMENTE. Não tem cabelo que resista.


Pergunta 3) Cabelo Escuro

Meu cabelo é muito escuro, (PRETO) e gostaria de clarear, como fazer isso sem agredi-lo? Já fiz californiana, e alem de quebrar não ficou na cor desejada. desde já obrigada!

Resposta: Meu anjo, impossível clarear um cabelo preto sem danificar . A cor é bastante escura, isso pede mais força nos produtos a serem utilizados no processo de descoloração. O que você pode fazer é cuidar desses fios após cada química. Indico o Kit SoS Sistem.

Pergunta 4) Preto azulado

Tingi meu cabelo de preto azulado....agora quero tingir de ruivo natural qual tinta eu uso. Obrigada.

Resposta: Será necessário descolorir os fios e obter um ton 8 (será difícil conseguir se você usou mais de uma vez esse preto. Depois use Keraton Color 8.3 + 7.47 com ox 20 vol.

Pergunta 5) Vermelho cereja

Então .. eu sempre tingi meus cabelos de vermelho cereja e semana passada pintei ele novamente, e gostaria de passar o Keraton Banho de brilho, mais não sei qual devo usar. Qual ficará melhor para a cor do meu cabelo ? Obrigada, beijão.

Resposta: A mistura de Pimenta Rosa e Cereja Negra ficará perfeita em você!

Pergunta 6) Cor Capuccino

Como é a cor do Keraton Capuccino?? Fica bem em pessoas morenas?

Resposta: É um marrom quente. Fica maravilhoso na pela morena.

Pergunta 7) Afro

Meu cabelo e afro e esta a 8 meses sem nenhum relaxamento , uso tonalizante, gostaria de saber o que usar para domar a juba sem alisar muito?

Resposta: Você pode fazer um relaxamento suave, só pra soltar os cachos. Na hora de aplicar o produto, use apenas o pincel sem pentear. Isso deixará o aspecto bem natural. Evite escova e chapinha depois e como manutenção a linha Cachos Domados é ideal para você.

Pergunta 8) Louro cinza

Olá comprei a coloração semi-permanente louro muito claro cinza 9.1, tenho luzes no cabelo e o fundo do meu cabelo esta mesclado no tom natural do meu cabelo, com os fios descoloridos de luzes, gostaria de saber se ao passar a coloração citada acima os fios que estão escuros naturalmente irão ser tonalizados também ou se somente os fios descoloridos? obrigada.

Resposta: O fundo irá clarear levemente.

Pergunta 9) Quebra

Me ajuda o cabelo da minha filha esta todo quebrado como pode me ajuda começou a quebra quando ela fez progressiva.

Resposta: A linha Reparação Completa da Keragem Evolution irá ajudar vocês. O kit Sos Sistem de Reconstrução Capilar também oferece excelentes resultados em cabelo quebradiços e com química.

Pergunta 10) Brancos

Meu cabelo tem muitos fios brancos e caem muitos nesse caso posso usar keraton neles e a cor do meu cabelo sao pretos.

Resposta: Pode sim, porém o Keraton só irá disfarçar seus fios brancos.


Pergunta 11) Avermelhado/acobreado

Oi, então, a cor do meu cabelo natural é um castanho bem claro, quase loiro, e eu tinha feito no começo do ano passado californianas, enfim, enjoei e quis voltar para cor natural. Meu cabelo começou a ficar avermelhado, e eu ODIEI, passei varias tintas e nada faz o avermelhado sair, fiz então uma decapagem e passei uma tinta 6.1, na primeira semana ficou bom, mas agora está voltando ao avermelhado/acobreado de novo, o que devo fazer ?

Resposta: Aplique o 6.1 DE NOVO.A cada 15 dias use o Keraton Prata,isso evita o efeito acobreado.

Pergunta 12) Porosidade

A porosidade significa que a cutícula do cabelo está aberta? Quando lavo o cabelo este começa armar assim q começa secar (não uso secador porque piora ainda mais... (silicones e cremes p pentear só deixam resíduo e pesam no cabelo)... Ouvi falar do Sela cutícula Keragen. Se este produto for adequado favor
orientar o uso correto e alternativas de uso. Muito Obrigada

Resposta: Sim, seu cabelo pode estar com a cutícula aberta. A linha Sela Cuticula é excelente no seu caso. Seu cabelo ganhara peso e um brilho incrível. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara (uma vez por semana) e Hidratante sem-enxagúe.

Pergunta 13) Cabelo natural

Antes de usar tinta era oleoso agora esta bem seco principalmente nas pontas. Tenho bastante cabelo branco, a cor natural dos meus cabelos são castanhos quero usar a tintura , só que não quero que fiquem mais escuro que a cor natural. qual cor devo utiliza? E preciso depois de utilizar a tintura lavar com algum shampoo especial?

Resposta: A dica é usar um tom mais claro que sua cor natural. A linha Keragem Evolution Nutricolor é ideal pra manter saudáveis os cabelos coloridos.

Pergunta 14) Castanhos escuros

Meu cabelo é bom cacheado, porem agora está com escova e luzes, quero pintar de loiro gostaria de saber se ficaria bom sou branca e tenho cabelos castanhos escuros, meu cabelo é longo está com luzes e escova, mas quero pintar todo ele de loira.

Resposta: Fica legal sim. Essa escova é escova normal ou uma química??? Você terá que usar um superclareador. O Keraton Color 900.1 é perfeito.

Pergunta 15) Banho de Brilho

O banho de brilho soja vai clarear um pouco o cabelo? fiz mechas mas estão um pouco laranja, gsotaria de clarear o cabelo aos poucos sem agredi-lo pois meu cabelo está super fraco obrigada.

Resposta: Não. O Keraton Soja irá neutralizar um pouco o acobreado,porém não tem poder de clareamento.Para clarear só refazendo as luzes.


Obrigada ao Leo Ferreira e a Kert que colaboraram com o Blog tirando nossas dúvidas!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana