Elseve Arginina Resist + Ceramidas – Controle de Queda.

Elseve Arginina x3 

Oi gente! Tão boas?

Como quinta e sexta eu não costumo falar de cabelos… também né?? Ninguém aguenta tanto assunto pra cabelos (Só la no grupo do Face! rsrs)… Quero contar logo sobre esse ultimo lançamento da Elseve Loreal, que já esta nas prateleiras de todas lojas e supermercados.

Comprei pra familia testar!

Depois que tudo que andamos vendo sobre ativos, olha a ceramidas (eu amo) aqui como ingrediente nutritivo do fio, por isso vai muito bem num cabelo fragilizado e com queda capilar.

O que fala o fabricante:
A linha de produtos Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio de cabelo para uma tripla ação – Reforça a fibra, nutre o bulbo capilar, cabelo cresce mais forte.
A marca garante resultados satisfatórios sobre a queda de cabelo por quebra, com a utilização do condicionador em conjunto com o shampoo e a loção fortificante da linha.

No site da marca ainda tem um texto super informativo quanto as causas e sintomas da queda, veja aqui.

O cabelo da minha filha que é natural e oleoso na raíz e esta super brilhante e sedoso só com o uso do shampoo, e o da enteada que tem progressiva também se deu super bem com ele, pelo que ela me contou fácil de espalhar e pouco produto rende espuma macia e muito cheirosa (pra mim o cheiro é um pouco enjoativo, mas não fica muito no cabelo)! O pós lavagem em um cabelo natural é de ficar de “boca aberta” com o brilho que da!

A embalagem esta linda e super atrativa para as mulheres, não da pra passar pelo produto sem dar uma espiada nele, mesmo porque também aumentou o tamanho e a quantidade do produto (400ml)… Só usei uma vez mesmo assim senti maravilhoso o cabelo, a ceramida da uma boa equilibrada no fio danificado com certeza.

Eu não sei ao certo, mas foi menos que R$10,00 bem investidos porque a familia tem adorado.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana