Mask Blond. Para matizar os fios.

Mask Blond

Oi gente! Voltei…

A dica é para loiríssimas que querem desamarelar os fios, ou melhor matizar.
O fato que todas sabemos, é que cabelo loiro puxa para o amarelo ou laranja, não tem como fugir disso loirissimas! Muitas vezes não faz 15 dias que pintamos o cabelo e la esta ele todo amarelinho de novo, ninguem vai se jogar na tinta de cabelo porque resseca e da um trabalhão deixar ele lindo de novo, o que a gente procura? Dicas e produtos para matizar o cabelo, deixar a cor bonita enquanto a raíz não esta tão visível assim…

Considerando que nossos maravilhosos desamareladores tem seu efeito progressivo, e muita gente não usa nem duas vezes na semana, o que acontece quando a coisa já amarelou? Bom, no desespero de não pintar acabamos com duas opções: o profissional, ou o produto profissional.

Claro que é a segunda opção que vou mostrar:

O Mask Blond- Mascara matizadora PH 3,8:

Matizar loiro - Mask Blond

O Mask Blond é um produto profissional usado para matizar o cabelo loiro, é um produto muito nutritivo e reconstrutor (me peguei pensando agora em que fase do meu cronograma ele entra!!!) porque tem colágeno, oleo de uva, tangerina, e outros ativos nutritivos que juntos na formulação realçam o loiro, hidratando e reestruturando o fio.
  • Pra quem ele serve? Para loiras a partir do tom 10.0.
  • A promessa do produto é: não chumbar, não deixar verde e sim matizar o fio para um cabelo mais branquinho e acinzentado.
  • Modo de uso: Após a lavagem do cabelo com shampoo de sua preferência ou após o processo de descoloração, aplique uma quantia suficiente no cabelo e deixe 20 minutos.
O teste: Primeiro de tudo, meninas “É PRODUTO PROFISSIONAL” ta bom Lucy… Não precisa gritar… Vou explicar!

O produto tem forte pigmento azul e como viram minha mão ficou azul depois que limpei com papel, isso significa que ele é um potente matizador mas deve ser usado de maneira adequada.

Eu não usei o produto em 20 minutos, vocês sabem que uso tudo rapidamente mesmo, não consigo ficar com produto na cabeça tanto tempo, tratei de usar o produto com uma pausa de 3 minutos, e sim ele deu um efeito muito bonito logo na primeira aplicação, (a pausa pode ser de 3 ou até de 20 minutos dependendo do tom de amarelado do seu cabelo) pode passar shampoo e condicionador para limpar um pouco do azul que fica, porque a matização que a mascara faz no fio não sai com shampoo,  aliás vale lembrar que é uma mascara matizadora e reconstrutora usada por profissionais, ele realmente deixa o cabelo bem molinho, tanto que você não vai querer condicionar depois…

O melhor disso é poder dizer pra vocês que é fácil ter o produto, na loja online da Isabelle ele é vendido por R$60,00 + frete tem 500ml (Clica aqui).

A Luciana Gomes também abriu uma loja de fracionados e vende esse produto, pra quem quiser testar antes de comprar a mascara em tamanho grande é uma ótima opção, e la sai 100 ml por R$25,00 + frete. (Clica aqui).

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana