Tinta no cabelo: vermelha, cereja, violeta… Como corrigir a cor?

tinta-no-cabelo-vermelha-cereja-violeta

Oi gente! Tão boas? Tô atrasadinha, mas honrando meu compromisso com o leitor, aliás nós, eu e a Kert ! Vamos entender hoje sobre Tinta no cabelo: vermelha, cereja

Vamos as perguntas:


Pergunta 1) Cabelos Brancos

Bom, meus cabelos já estão brancos e sempre tive vontade de ser loira então fui aconselhada a pintar meu cabelo de chocolate para esconder os branco e fiz luzes por cima, mas quero arrumar em casa e gostaria de saber qual cor posso usar nele que realce minhas luzes e que tampe os brancos?

Resposta: Você terá que usar o chocolate com uma cor de base para uma total cobertura dos fios brancos (seria necessário saber a altura de tom pra poder te indicar a cor) somente na raiz, sem encostar nas luzes. Depois tonalize as luzes com Demi Color Pérola 989.

Pergunta 2) Cabelo oleoso

Tenho a raiz mega oleosa e pontas ultra ressecadas, já usei vários produtos e não consigo manter meu cabelo hidratado sem estar oleoso, ou limpo com pontas bonitas. Tenho duvidas sobre a linha Absolut blond. 

Resposta: A linha Absolut Blond é ideal para cabelos louros e ressecados. O truque é antes do shampoo Absolut Blond use o Cristal Clear, depois o condicionador e máscara somente no comprimento e pontas. Seu cabelo ficará limpo na raiz e com comprimento e pontas nutridos.

Pergunta 3) Cabelo elástico

Meu cabelo esta elástico, até estou resolvendo um pouco, parei com as químicas, mas deu queda e quebra, depois que eu descolori descobri que estava doente, e fiquei internada por 1 mês então com remédios fortes e não teve mais como cuidar da doença, pois operei e tal, tomei vitaminas para parar a queda, dei uma cessada, mais ainda continua.. 

Resposta: O tônico Hair Complex Anti Queda ira nutrir seu bulbo capilar, diminuindo a queda. Para tratar o comprimento e pontas o Kit SoS Sistem é ideal para reestruturar cabelos danificados quimicamente.

Pergunta 4) Amarelo na raiz

Da ultima vez fiz reflexos mas não ficou do tom que eu queria ficou meio amarelo perto da raiz e nas pontas ficou bem clarinha. Como tirar esse amarelo de perto da raiz sem deixar as pontas cinza demais. Queria uma cor só da raiz até as pontas, um tom de loiro bonito nem cinza nem dourado. 

Resposta: Você terá que refazer as luzes....Se erraram na hora de descolorir seu cabelo, você tem que deixa-lo por igual e depois tonaliza-lo ou sempre terá essa diferença de cor.

Pergunta 5)  Tinta no cabelo: vermelha, cereja, durar mais

Descolori e ficou uma cor de mel, tinjo meus cabelos com a hard ou jeans color, mas já na primeira lavada fica rosa o que fazer para o vermelho durar mais entre uma tintura e outra? 

Resposta: Aplique no cabelo limpo e enxuto o Hard Color, seque 80% do cabelo ainda com o produto; reaplique e espera 30 min. Enxagúe normalmente. A linha Keragem Evolution Nutricolor (Lançamento) aumenta a durabilidade e nutre os fios coloridos.

Pergunta 6) Pontas estão muito ressecadas

As pontas estão muito ressecadas e eu já cortei bastante, como descolorir tenho certeza que é por isso, mas eu queria saber o que fazer para amenizar o aspecto .Obrigada. Quero saber sobre a Linha Sela cutícula. 

Resposta: A linha Sela Cutícula será ideal para seu caso, lembre de aparar pelo menos as pontinhas a cada 3 meses.


Pergunta 7)  Tinta no cabelo: vermelha, cereja como Banho de brilho

Fiz algumas luzes vermelhas no meu cabelo. Visto que ele estava castanho escuro, porém não pegou bem o vermelho, ficando meio manchado, quero saber qual banho de brilho (cor) eu poderia passar (caso quisesse ficar no vermelho)? e se eu passasse um de tom chocolate pegaria? 

Resposta: A cor Cereja Negra ficará perfeita em você. O chocolate ira revelar no seu cabelo somente se ele estiver na altura de um acobreado, se estiver avermelhado não.

Pergunta 8) Descolorir

As pontas do meu cabelo nunca ficam vermelhas, uso a tinta 7.4 e não descolori. Gostaria de saber se posso descolorir com pó descolorante sem amônia junto com um neutralizante e apos pintar, começando das pontas e depois no resto do cabelo. E o banho de brilho pimenta? 

Resposta: O Keraton Pimenta ROSA é um vermelho bem intenso. Após descolorir até obter um acobreado utilize o Pimenta Rosa.

Pergunta 9) Quebradiços muito ressecados

Ameixa avermelhado - quebradiços muito ressecados, o que fazer? 

Resposta: A linha Keragem Evolution Reparação Completa (Lançamento) é ideal no seu caso, lembre de aparar as pontinhas a cada 3 meses.

Pergunta 10) Cabelo Palha

Meu cabelo hidrato 1 vez na semana mesmo assim depois de alguns dias feito a hidratação ele fica parecendo palhaaa eu não entendo - eu posso usar essa linha Coloração Keraton Color Especial? 

Resposta: O ideal pro seu caso é utilizar o Keraton Banho de Brilho, os vermelhos são apaixonantes e podem ser usados no dia do relaxamento.

Pergunta 11) Lilás e rosa, como tirar?

Bem meu cabelo foi feito luzes, mas na hora de matizar o cabelo a mesma pegou o mat. violeta porem acho que pegou muito que eu percebi na hora em que passou meu cabelo ficou pink, depois ela fez uma limpeza nos fios, porém ficou um lilas e um rosa claro e agora o que eu faço? 

Resposta: Você deve limpar novamente. Se ele estiver muito fraco,use uma vez por semana o Kit Sos Sistem.

Pergunta 12) Luzes alaranjadas

Tem luzes-minhas luzes era douradas. Mais agora esta alaranjada . O que eu faço?

Resposta: Demi Color na cor 9.1.


Pergunta 13) Tinta no cabelo: vermelha, cereja negra

Não consigo tingi-lo da cor cereja, a cor natural dele é castanhos escuro, mas atualmente está castanho avermelhado mais para cor de vinho. Quero usar cereja negra. 

Resposta: A cor Cereja Negra é fantástica, mas como seu cabelo está escuro; seria interessante fazer algumas mechas antes.

Pergunta 14) Dicas para clareamento

Quero ficar com os cabelos mais claros, quase loira mas não muito pois minha pele é morena. Quero clarear bem meus cabelos mas combinar com a pele e meus olhos são castanhos claros as vezes esverdeados. Gostaria de obter alguma dicas para clareamento, faço luzes mas quero clareá-lo mais. 

Resposta: Na hora de fazer o retoque, peça ao profissional para que ele faça algumas luzes na pontas. Assim você clareia sem assustar.

Pergunta 15) Mechas manchadas

Ola, fiz luzes no cabelo, mas algumas mechas mancharam e a pessoa que fez tentou consertar, mas ficou azul as mechas manchadas, depois tentou arrumar novamente descolorindo as mechas escuras, mas ficaram muito claras de mais, para o tom de cinza pro branco ... o que devo fazer nessa situação? .... obrigada.

Resposta: Keraton Ouro para tirar o efeito ´branco`. E algumas mechas escuras com o Demi Color 5.3 na parte manchada. Fica perfeito e não fica azulado ou esverdeado.


Uau!! Hoje foi mais um show do Leo por aqui!!

Obrigada Kert! 

Este conteúdo é original de PnC - Todas as perguntas de leitoras foram respondidas pelos técnicos da Kert.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana