8 º Festival Ikesaki- Anhembi

8º Festival Ikesaki

Oi gente! Tão boas?

Recebi um convite da Ikesaki, ou melhor da sua assessoria, para ir no evento que aconteceu agora no dia 18 no Anhembi em São Paulo, lá estariam empresas e profissionais de beleza, imprensa e nós “idem imprensa, tão bons quanto!” rsrs. 

Falando claro e do jeito que a gente gosta, tudo quanto é coisa boa estaria lá, além dos profissionais teria lançamento de produtos, show de cabelos, encontro de manicure e encontro de maquiadores, tudo num lugar só!

Como disse aqui, quem vai nos eventos comigo ou mesmo quando não posso estar presente, é a minha colaboradora Paula Albok , a Paulinha arrasa na hora que o assunto é esse, sério! Ela se joga, adooora! E o blog aqui mais ainda de ter uma colaboradora de bem com a vida como ela!

La foi a querida de Caragua a São Paulo encontrar as novas da loja de cosmético e dos profissionais que estariam presente na festa. Isso se sua entrada fosse fácil, mas (chá de cadeira a parte) a querida não desce do salto e nem deixa a peteca cair, ficou lá firme e forte e com muita sorte e essa carinha linda, só viu o melhor!

Ou o que poderia ver! O Show de Cabelos com Rodrigo Cintra! Pelo que me contou o show foi de "cinema" um espetáculo a parte que a Inoar fez com os Hair Style!


Deixa que logo vou trazer ela pra contar pra vocês.


Trouxe um material pra mim olhar e o que for relevante vou contar aqui no blog pra vocês, como disse da propaganda do produto da TRUSS pelo Herchcovitch (aqui) …

Como o evento foi pelo blog e tinha quem o representasse, nada mais justo que contar um pouco do que minha colaboradora viu por la!

 
Trouxe também uma revista da Ikesaki especial com dica de profissionais, depois eu conto, aos poucos o que tinha na revista... Mas quem encantou a capa foi a Sheila, ela é uma amor meninas!! É modelo da Inoar, uma moça simples e super simpática! Todas as fotos ficaram lindas Sheila!

CAPA_IK_68_BASE_FINAL.inddPaulinhaaa, uhuu, obrigada por ter ido até São Paulo! Vou ver com carinho todo material que trouxe!

Beijos