Color Tattoo 24hs Taupe e Tenacious Teal

Color tattoo Tenacious e Taupe

Oi gente!

Lembra quando comprei minha sombra bonitinha da Maybelline? Lembra aqui da cor. Eu também disse que estava aguardando chegar mais duas, elas vieram logo depois da outra e dentro do prazo de entrega da loja.

Pra quem não sabe o que é vamos relembrar:

As sombras da Maybelline são em creme, secam rápido, imediatamente quando passa na pálpebra, dura absurdamente 24horas sem sair a cor, tem cores fiéis e muito pigmentadas e ainda pode-se esfumar qualquer outra sombra em pó por cima sem qualquer dificuldade.

Pra mim que não uso paletas de cores é a opção do dia a dia uso só a sombra ou com lápis delineador por cima e fica tudo ótimo durante o dia todo.

Em comparação com os Paint pot sobre o valor e os comentários visto em resenhas na net, só perde para cores, porque o valor da Color Tattoo é bem mais em conta que a sombra creme da MAC.

Taupe Color Tattoo

Tenacious Color Tattoo

A cor Taupe é opaca, com certeza virou minha preferida, combina com tudo, fica super natural, pode usar outras cores por cima que fica lindo e até delineadores coloridos que fica lindo.

A Tenacious é minha opção de com cor e brilhos, embora não seja reluzente sua cintilância é muito elegante e esfumado com azul marinho fica perfeito, ou apenas com uma sombra iluminadora no cantinho interno já da um look inspirador para um fim de tarde!

Amei as sombras, cada uma delas custa R$ 35,00 e esta com frete grátis, (aqui)  você pode comprar na Viva Dream com Pag Seguro, só demora um pouco pra chegar porque a loja é de fora do Brasil, mas confiável.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana