Dica de Reconstrução Capilar, coloração e corte químico. Tire suas dúvidas.

dica-de-reconstrucao-capilar


Oi gente! Tão boas? Quem responde as dúvidas das leitoras é a Cássia da Equipe Kert , achei super interessante que ela passou uma Dica de Reconstrução Capilar com queratina, mascara capilar e os produtos da Kert, acho que vale a pena anotar!!

Pergunta 1) Cabelo queimado de progressiva

Meu cabelo queimou com progressiva, pintei de preto não gostei e quero ficar loira novamente, o que fazer?

Resposta: Para tirar o preto dos cabelos e voltar a ser loura você deve fazer mechas, com um profissional de sua confiança. Porém antes do processo de clareamento, fortaleça os fios com a Reconstrução SOS System da Kert.

Pergunta 2) Luzes vermelhas

Tenho luzes faz 6 meses, quero retocar as luzes vermelha posso passar em todo cabelo a tinta vermelha não vai pegar no resto do cabelo obrigado........ Sonia.

Resposta: Sonia, o ideal é você retocar as mechas, e usar Keraton Banho de Brilho Pimenta Rosa, pois a coloração vermelha irá interferir nos fios escuros.


dica-de-reconstrucao-capilar


Pergunta 3) Loiro 10

Tenho coloração há 14 anos e progressiva 6 anos. - Pinto meus cabelos com loiro 10, mas tenho percebido algumas partes muito amareladas, posso matizar meus cabelos ou este procedimento é só para quem faz luzes? Desde já agradeço. Rosi.

Resposta: Rosi você pode sim, neutralizar o tom amarelado da coloração com o shampoo Phytogem Violet e depois hidratar com Keraton Banho de Brilho Pastel.

Pergunta 4) Cabelo com 3 cores

Meus cabelos estão com 3 cores, o branco na raiz toda e queria clarear só com tinta, sem usar descolorantes. posso fazer isso? Obrigada.

Resposta: Você deve fazer a cobertura dos brancos e ir clareando com mechas ou reflexo, pois coloração sobre coloração não clareia. Antes prepare os fios com SOS Intenso da Linha Keragen Evolution.


Pergunta 5) Banho de cor com tintura

Tenho os cabelos todo branco a cada 10 dias tenho que pintar. Queria saber se posso misturar banho de cor com a tintura, como lavo os cabelos todos os dias banho de cor não dura muito, sai com facilidade. Beijos Wilma.

Resposta: Wilma, você deve fazer o retoque de raiz com a coloração (usar série naturais), para uma perfeita cobertura de fios brancos e no comprimento utilizar Keraton Banho de Brilho, tem como finalidade hidratar os fios e realçar uma cor já existente.

Pergunta 6) Tinta vermelha

Mais ou menos um ano e pouco que tenho progressiva e tinta faz um mês e meio, saía a tinta muito rápido e ele fica muito queimado quando faço chapinha- queria apenas uma tinta super vermelha para meus cabelos.

Resposta: Para intensificar o vermelho em seus cabelos experimente o Keraton Banho de Brilho Pimenta Rosa; e para proteção dos fios antes da prancha temos protetor térmico Frizz Hair, da Linha Phytogem Termal Act.

Pergunta 7) Elástico nas pontas

Fiz luzes e ele esta elástico e nas pontas mastigado seca a parte com luzes esta se quebrando toda a pontinha.

Resposta: Sugestão: Faça reconstrução capilar, para restaurar a fibra capilar.

  • 1º- lave os cabelos com shampoo anti resíduos Keragen Evolution, retire o excesso de água com uma toalha; 
  • 2º- borrife Phytogen Hair Complex Queratina em todo o comprimento e por cima a máscara de hidratação Sela Cutícula, massagear bem e deixar agir por 20 minutos. Enxague. 
  • 3º- aplicar o condicionador Keragen Sela Cutícula, deixar agir por 3 minutos .Enxaguar bem e finalizar com desejar. 

Pergunta 8) Cabelo palha

Atualmente estou usando a coloração imedia excellence creme 6.7 (chocolate puro). Tenho muitos cabelos brancos (uso coloração a cada 20 dias), opacos e está ficando liso (o meu cabelo é ondulado), faço hidratação uma fez por semana, mesmo assim continua seco, parecendo palha. Não sei como e o que fazer/usar para resolver o problema e também gostaria de assumir os cabelos brancos. Gostaria de saber como resolver o problema e o que usar. Obrigada.

Resposta: A sobrecarga de coloração no comprimento e pontas deve estar deixando seus cabelos opacos e mais lisos, faça a coloração somente na raiz e nos últimos minutos, aplique no comprimento e pontas misturado com máscara de hidratante. Agora se você deseja assumir os brancos então tem que deixar de colorir. Para hidratar mais experimente a reconstrução SOS System da Kert.

Pergunta 9) Amarelo ovo

Tem escova definitiva. Eu descolori meu cabelo e ficou amarelo ovo, passei uma tinta mas ficou do mesmo jeito. Sera que se eu descolori de novo muda a cor?

Resposta: Sim, seus cabelos vão clarear. Mas antes deve realizar o teste de mecha que indentifique se estão resistentes para receber o clareamento. Hidrate com a Linha Keragen Evolution Reparação Completa.

Pergunta 10) Finos e avermelhados

Bem meu cabelo é bem ralo e resolvi fazer luzes recomendei a cabeleireira que pegasse pouco cabelo por ser ralo e fininho resultado, quando terminou , tomei o maior susto meu cabelo parecia que tinha passado tinta nele todo e acho que ela se distraiu porque ficou todo avermelhado estou tao desesperada o que eu faço para reparar esse desastre? Posso passar outra tinta? E que cor ? Me ajudem por favor?

Resposta: Para uma orientação correta, é necessário que nos informe se estavam coloridos ou não. Qual a tonalidade que ficou e qual o seu desejo? 

Pergunta 11) Escurecer californiana

Fiz californiana e quero escurecer as luzes - misturando castanho claro com louro bege escurece muito as luzes??E qual o tom dessa mistura??

Resposta: Quanto a mistura das cores mencionadas o ton mais escuro prevalece, orientamos que procure um profissional de sua confiança para ele identificar a altura de ton de seus cabelos e corrigir de acordo com seu desejo. Após poderá ultilizar Keraton Banho de Brilho com tratamento e manutenção de cor.

Pergunta 12) Vermelho claro

Progressiva há 4 meses. Eu quero um vermelho claro mais não pega pois pintei muito de preto. Qual devo usar para ficar vermelho claro?

Resposta: Coloração sobre coloração não clareia. Sugerimos que procure um cabeleireiro de sua confiança, para ele fazer um teste de mecha, que identifique o quanto irá clarear. Depois do clareamento faça a manutenção com Keraton Banho de Brilho Pimeta Rosa ou Cereja Negra.

Pergunta 13) um lado da cabeça sem cabelo

Coloquei uma coloração da marca Bioton, como não escureceu alguns fios cabelos brancos resolvi depois de 15 dias colocar coloração da Natucor. Relaxei meus cabelos 8 dias depois , resultado sofreu um corte químico eu estou desesperada não consigo dormir não estou me alimentando, não consigo parar de chorar, fiquei com um lado da cabeça sem cabelo o que ajuda e o que eu jogo os cabelos da frente por cima para disfarçar. Me ajude por favor?

Resposta: Você terá que ter paciência para aguardar o crescimento dos fios, tratando-os com Phytogen Hair Complex tônico capilar anti queda, para fortalecer a raiz e máscara Phytogen Liss Progress para tratar os fios.

Pergunta 14) Henê

Passei henê mais quero pintar de preto pois não tem uma cor definida.

Resposta: Sugerimos que entre em contato com o fabricante do hêne, para que seja orientada qual a melhor indicação, sem riscos de incompatibilidade química.

Pergunta 15) Mechas roxas

Queria fazer mechas roxas no meu cabelo que tipo de coloração ou mix devo usar. Obrigada.

Resposta: A Kert tem o tonalizante Keraton Hard Color Ultra Violet, próprio para mechas vibrantes. OBS: Aplicar nas mechas descoloridas na altura de ton entre 10 e 11.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana